𝗳𝗶𝘃𝗲

2.2K 220 191
                                    

Ava Gilbert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ava Gilbert

Acordo com um peso em cima de mim, abro os olhos e vejo Jaden dormindo feito um bebê com a cabeça afundada em meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com um peso em cima de mim, abro os olhos e vejo Jaden dormindo feito um bebê com a cabeça afundada em meu pescoço.

Vejo que todos já acordaram, menos eu e Jaden. Chacoalho o garoto lentamente na tentativa de acorda-lo, mas falho.

── Jaden... Acorda... ── sussurro para não assustar o garoto.

O balanço mais um pouco até senti-lo levantar a cabeça e ficar com o rosto frente a frente do meu.

── Bom dia, amor. ── o jogador diz e da um beijinho no meu queixo. ── Dormiu bem? ── apenas murmuro um aham ── Claro né. Dormiu do meu lado!

── Sei, Jaden. Agora sai de cima de mim! ── falo e dou o um empurrãozinho no garoto.

── Fala assim; Jaden, amor da minha vida, pode fazer o favor de sair de cima de mim? Mas se não quiser, não tem problema meu amor. Eu te amo e faço tudo por você. ── Jad fala como se estivesse cantando uma melodia. ── se você falar assim eu saio. ── e por fim, manda beijinhos no ar.

── Ah, sai fora! ── empurro ele em direção ao chão, mas o garoto me puxa junto.

──Jaden! ── grito com o garoto enquanto gargalhamos juntos.

── Você me empurrou! ── se defende.

Me levanto de cima do garoto e ando até a cozinha, escuros alguns resmungo do mesmo.

Vejo que já estão todos tomando café da manhã, então me sento junto a eles, dizendo: ── bom dia, amores. ── eles apenas murmuram um bom dia, Ava.

Jaden logo chega na cozinha e se senta ao meu lado.

── Olha que fofa a minha namorada comendo. ── Jaden me abraça, logo encaro o garoto com olhar de reprovação.

── Você não disse que nunca namoraria ela? ── Jay diz sorrindo.

── Eu disse? Não tô lembrado! ── ele lança um olhar de deboche para Jayla. ── Mas, eu nunca namoraria mesmo. Só estava brincando.

── Aham, foi até dormir abraçadinho com ela no meio da noite! ── Jav fala.

── Eu tenho até uma foto! ── minha irmã fala.

Espera aí... Foto?!

── Não acredito nisso, apaga. Ele me obrigou tá!? ── aponto para minha irmã, e em seguida para Jaden.

── Não vou apagar, quando vocês começarem a namorar já vai ter uma foto do antes. Aí vocês recriam a do depois! ── minha irmã sorri. ── ia ser muito top recriar essa foto!

── Ia mesmo. Adorei essa ideia! ── Jaden fala animado com o pensamento de Lia.

── 'Tá vendo? ── Jay fala. ── Você não sabe mentir, Jaden!

── O que? Não posso mais ter minha liberdade de expressão? Eu só estou concordando com a ideia da sua namorada, não gostou? Me processa! ── Jad da ênfase na palavra sua.

── Mas você disse que não namoraria a Ava! ── Jav fala.

── Isso é passado. Agora eu namoraria! ── Jaden começa a ficar pensativo. ── Só por um tempo, ela é chata demais para namorar comigo. Eu sou legal, ela não.

── Eu sou chata?! Seu machista! ── grito para o garoto.

── Eu não sou machista. Só estou sendo realista! ── rebate no mesmo tom.

── Jaden, isso é machismo! ── Javon interfere. ── Você insultou uma mulher, seu machista! ── o boxeador continua.

── Lugar de machista é na cadeia! ── Lia grita.

── Mas eu não sou machista, namorada da Jayla! ── Jaden rebate. ── E esse foi o maior xingamento que você já poderia ter recebido de mim!

── Então você gosta de falar palavras ruins para as mulheres? Isso é machismo, sim! ── Jayla grita.

Logo os três começam a gritar; Jaden machista! Repetidamente.

Olho para o garoto, ele está com os olhos marejados e com um biquinho;

Ele estava segurando o choro.

Logo Jaden olha para mim e me abraça. Escuto ele chorando baixinho.

Ele estava mesmo chorando!

Coitado... Mas eu ri...

Abraço ele de volta e encosto minha cabeça na dele.

── Coitado gente, ele não é machista. ── falo e dou um beijinho na cabeça dele. ── só um pouquinho. ── falo e rimos.

Logo voltamos a tomar nosso café da manhã normalmente. Exceto Jaden que não desgrudou de mim. Ele passou literalmente o café da manhã inteiro abraçado em mim, falando: ── obrigada princesa encantada, você me salvou! ── falava e dava beijinhos em minha bochecha.

 Ele passou literalmente o café da manhã inteiro abraçado em mim, falando: ── obrigada princesa encantada, você me salvou! ── falava e dava beijinhos em minha bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗥𝗘𝗔𝗗𝗜𝗡𝗚 ┃ʚ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 ɞOnde histórias criam vida. Descubra agora