Ava nem sequer avia notado que o garoto a encarava com uma expressão confusa, como Jaden ainda tinha alguns minutos antes do treino começar foi até a garota.
── Oi ── diz chamando a atenção de Ava.
Ava cora imediatamente. Ela sabia muito bem quem era o garoto que estava sentado em sua frente; Jaden Walton ─ um dos melhores jogadores de baseball da escola ─. Ela acaba se perdendo nos olhos cor de mel do jogador que a encarava esperando por uma resposta.
── Você me ouviu? ── disse Jaden passando as mãos lentamente na frente dos olhos azuis da garota.
Após o jogador de baseball fazer este gesto a garota balança a cabeça minimamente, logo saindo de seu transe. ── Oi, me chamo Ava. ── diz agora olhando atentamente para Jaden.
── Prazer Ava, me chamo Jaden. ── sorri gentil para a garota que retribui o gesto, logo ele estica a mão para cumprimentar a garota.
Ava que agora já estava menos corada do que antes, pega o livro que estava entre sua barriga e joelhos e coloca no outro degrau da arquibancada; logo estendendo a mão para cumprimentar o Jogador de baseball.
── O que faz aqui? Normalmente todas as salas estão tendo aula nesse horário. ── Jaden pergunta mudando de assunto.
── Eu estou de aula vaga, então decidi ler.
── Quem vem ler quando está de aula vaga? Porque normalmente as pessoas ficam com seus amigos em momentos assim... ── Ava fica pensativa sobre isso; será que as pessoas não vem falar com ela por que a mesma fica sozinha lendo? Então perguntas foram formando-se na cabeça da garota
Mil perguntas se passavam por sua cabeça... Ela estava completamente perdida em seus pensamentos.
── Ei! Tá tudo bem? Eu não tenho nada contra quem lê. Dependendo do livro pode ser até legal; mas eu prefiro documentários de cavalo. ── logo após o garoto falar a última frase ele se cala rapidamente, em seguida suas bochechas rapidamente ficaram em um tom avermelhado.
── Ah... Eu também não tenho nada contra quem gosta de documentários de cavalos; porém, prefiro os meus livros. ── o rosto do garoto foi voltando a tonalidade normal lentamente.
── E seus amigos? Você não tem? ── talvez essa pergunta tenha sido um tanto quanto dolorosa.
── Amigos? Não tenho amigos... ── isso é triste, muito triste.
── Eu posso ser seu amigo. Eu gostei de você! ── o garoto fala e seus lábios se curvam em um sorriso, logo fazendo Ava retribuír o ato.
── Então tá bom, amigo. ── A garota continua sorrindo para o jogador de baseball, que continuava com um sorriso dócil nos lábios ── bom, até mais. ── A garota diz se levantando, não queria ficar vendo garotos suados acertando uma bola com um taco.
── Vai para onde? Fica aqui para assitir o treino! ── Ava olha para Jaden com uma expressão de: "por favor, não!" ── por favor...
── tá bom, eu fico! ── Ava não queria perder o amigo que acabou de fazer, então preferiu ficar para assistir o treino.
Ava descia as arquibancadas, enquanto Jaden saia do vestiário.
── Você viu aquilo? Eu vou arrasar no próximo jogo! ── Jaden falava animado com Ava.
── Vai mesmo; você joga muito bem, acho que nasceu para isso! ── Ava estava animada também, a garota não era muito de ter amigos.
── Eu sei disso, o Jadenzinho aqui arrasa em tudo amor. Eu nasci para brilhar! ── Jaden parou em meio ao corredor apontando para si mesmo, logo após fingia jogar seus cabelos imaginários para trás. ── Você vai no meu jogo? É daqui duas semanas.
Ava não tinha nenhum plano para a próxima semana, e também não tinha para daqui duas semanas. A garota estava livre para poder ir ao jogo de Jaden.
── Eu vou no seu jogo, quero ver o espetáculo que o Sr.Walton vai dar. ── A garota disse em um tom brincalhão, e Jaden a mandou beijinhos no ar.
Capitulo não revisado! Desculpem qualquer erro ortográfico.
Beijinhos da autora💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗗𝗜𝗡𝗚 ┃ʚ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 ɞ
Genç Kurgu𝗥𝗘𝗔𝗗𝗜𝗡𝗚 ┃ʚ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 ɞ 𝕺𝗡𝗗𝗘 𝗔𝘃𝗮 𝗚𝗶𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘀𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗼𝘀 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼𝘀, 𝗮𝘁𝗲́ 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗱𝘂𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝘂𝗹𝗮 𝘃𝗮𝗴𝗮. ʙʏ:ᴍᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛᴏ ɴᴇɴʜᴜᴍ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs sᴇᴍ ᴀ...