𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁

4.2K 254 99
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é definitivamente um dos piores dias! Primeiro dia de aula ─ odiado por vários adolescentes ─ o dia em que os alunos tem que se apresentar em praticamente todas as aulas! Mesmo que eles já se conheçam, alguns professores insistem em fazer ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é definitivamente um dos piores dias! Primeiro dia de aula ─ odiado por vários adolescentes ─ o dia em que os alunos tem que se apresentar em praticamente todas as aulas! Mesmo que eles já se conheçam, alguns professores insistem em fazer eles se apresentarem, e pior, fazem contar como foi as férias!

O sinal avia acabado de tocar, indicando o fim da aula de geografia. Ava caminhava tranquilamente pelos corredores, passava despercebida pelos alunos enquanto carregava alguns livros em seus braços.

A garota anda até seu armário e guarda alguns livros, olha o folheto de horários pendurado na porta de seu armário enquanto analisa qual seria sua próxima aula.

Ava pega os livros de história e sai andando novamente pelos corredores. A mesma acaba esbarrando em alguém e derruba todos os livros no chão, não foram somente os dela, os da pessoa em que Ava esbarrou também foram de encontro ao chão.

── Aí meu deus, me desculpe... ── Ava pede enquanto se abaixa para recolher seus livros.

── Me desculpa!? Garota quem você pensa que é? ── Ava conhecia muito bem aquela voz fina e irritante. Stela Maria ─ a garota no qual faz bullying com ela desde o 9° ano, ela era uma das líderes de torcida. ─ Ava enfim levanta a cabeça para olhar a menina que fazia um escândalo em meio ao corredor.

── Olha eu já te pedi desculpas, eu definitivamente não fiz por querer. ── Ava que já avia terminado de recolher seus livros se levanta, ficando frente a frente com Stela.

Stela apenas se agaixa e recolhe seus livros, logo sai resmungando algumas coisas que não decifrada por Ava.

Ava seguiu andando pelo corredor a procura da sala de História, quando enfim achou bateu na porta que logo foi aberta pelo professor.

── Atrasada? Que isso não se repita, por favor. ── a garota concorda com a cabeça enquanto Sr.Sinclair abre mais a porta dando espaço para mesma passar. ── sente-se atrás daquela garota, por favor. ── ele aponta para uma menina de cabelo vermelhos, ela usava óculos e tinha uma franja, seus cabelos eram longos.

Ava anda até a garota e sente atrás dela, que logo se vira e diz; ── Hey, me chamo Kauane! ── Ava logo se apresenta também. ── Me chamo Ava, prazer em te conhecer! ── as garotas sorriem amigável uma para outra.

A aula passou vagarosamente, por incrível que pareça, Ava não precisou se apresentar para o restante da turma.

O som extremamente alto do sinal ecoou em seus ouvidos fazendo a garota agradecer mentalmente que a aula avia acabado, ela pega suas coisas com cuidado, quando se vira para dar tchau a Kauane ela não estava mais ali; a garota avia evaporado e Ava nem sequer avia notado.

E então Ava se direcionou até a saída, os corredores lotados de aluno e aquela gritaria toda estava agoniante; a garota só queria sair dali e ler seu livro quieta.

Então ela seguia até seu armário, logo colocando a senha no cadeado. Ava guarda suas coisas e pega o livro que ela estava lendo na noite passada, como agora ela teria aula vaga ela iria ler; Ava se direciona até a quadra, ela gostava de ficar nas arquibancadas. Ela se senta em um canto da arquibancada e abre seu livro na marcação que estava.

Após alguns segundos a porta da quadra é aberta, assim, entrando o time inteiro de baseball; ela continuo lendo seu livro ali enquanto achava que ninguém avia notado sua presença no local.

Enquanto ela lia, Jaden se perguntava quem era ela e o que estava fazendo ali. Normalmente no horário de treino as salas estão tendo aula.

 Normalmente no horário de treino as salas estão tendo aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro cap, desculpem se estiver ruim.

Não revisado, desculpem qualquer erro ortográfico.

Espero que gostem.

Beijinhos.💌

𝗥𝗘𝗔𝗗𝗜𝗡𝗚 ┃ʚ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 ɞOnde histórias criam vida. Descubra agora