•Ponto de vista da Danielle•
|9:00AM| Casa da Hailee|15/01/2022|
— Acordei com o sol batendo no meu rosto, quem deixou a janela aberta?
— Levantei da cama olhando ao redor e as meninas não estavam suponho que elas já tenham levantado, e estejam fazendo o café.
— Eu e as meninas acabamos dormindo na mesma cama. Ficamos acordada até tarde ontem, assistindo filmes.
— Levantei da cama e fui direto pro quarto de hóspedes pra tomar banho.
— Terminei de tomar banho, escovei os dentes. Não sequei o cabelo, tô com preguiça de secar ele.
— Vesti um conjunto de moletom roxo e sai em direção a cozinha.
— Da sala de jantar dava pra ouvir as risadas delas, cara?! Quem acorda cedo em um sábado, é principalmente, quem acorda feliz?!
— Entrei na cozinha e elas estavam sentada no balcão preparando algo.
— Como vocês conseguem acorda animada, como? — Pergunto sentado ao no meio delas.
— Bom dia — Falam as duas juntas.
— Bom dia — Digo pegando um morango.
Zendaya: — Por que adoraríamos triste? — Pergunta ela me olhando curiosa.
— Porque pessoas normais acordam de mal humor de manhã. — Falo deitando minha cabeça no balcão.
Hailee: — Não, somo pessoas normais. — Fala ela cortando algumas frutas.
— Aliás, você tem que se acostumar a ver as pessoas acordando de bom humor.
— Levanto a cabeça e olho pra ela confusa. — Por qual motivo exatamente?
Hailee: — Não é óbvio? — Nego com a cabeça. — Pra você casar com a Kiara você tem que se acostumar com ela acordando de bom humor todo dia. — Diz ela rindo. — Vire Good vibes logo, se não ela vai arrumar outra pessoa que seja. — Zendaya rapidamente solta uma gargalhada alta.
— Sério? A essa hora da manhã? — Digo revirando os olhos. — Eu ainda estou brava com você por causa de ontem, vai ter volta! — Digo mostrando o dedo do meio pra elas. — Elas apenas riem.
— Então, o que estão fazendo? O cheiro tá ótimo! — Digo me inclinando um pouco para ver o que era.
Zendaya: — Na verdade já terminamos, a comida tá toda lá fora no jardim. A Hailee só tá cortando um pouco de fruta pra por nas panquecas. — Diz ela se levantando e indo em direção a geladeira.
Hailee: — Inclusive, terminei. — Diz ela limpando as mãos no avental
— Por isso o cheiro bom, panquecas! — Digo me levantando e indo em direção a porta que dá ao jardim.
Zendaya: — Ou, ou, espera aí, mocinha! — Venha nos ajudar a levar as coisas lá pra fora. — Fala ela me parando no meio do caminho, e me entregando algumas coisas pra eu levar lá pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fox (Danielle Rose Russell And You)
ФанфикKiara Maya DiCaprio, mais conhecida como a queridinha de Hollywood, 23 anos, Brasileira, bissexual, pintora, escritora, compositora, cantora, dançarina, e claro, o que não pode faltar para ser um DiCaprio ela também é atriz. nunca foi muito boa com...