• Ponto de vista da Danielle •
— Acho que fazia uns cinco minutos que tínhamos saído, a Kiara ainda não disse para onde estamos indo.
— Então, para onde estamos indo? — Pergunto olhando pela janela, estávamos passando por uma estrada mais vazia que a minha saúde mental.
— Você é muito insistente, né? Já falei, Vamos em um lugar e depois vamos jantar em um restaurante. — Diz ela me olhando.
— Sou, mas, eu quero mais detalhes. — Digo olhando pra ela fazendo um bico.
— Não, isso já é o suficiente. — Diz ela olhando para a estrada. — Mas, como vou saber se você não está me sequestrando? — Pergunto olhando para ela e arqueando a sobrancelha.
— Eu não sou burra, se eu fosse te sequestrar, o que eu não vou. Eu de jeito nenhum te chamaria pra sair, eu seria a principal suspeita. — Diz ela rindo.
— Hum, você tem razão. — Digo rindo. —, Eu deveria me preocupar por você saber tanto assim como sequestrar alguém? — Pergunto a olhando.
— Não, eu só assisto muitos casos criminais desde criança, ou seja, aprendi algumas coisas com isso. — Diz ela parando em frente à uma casa.
— Entendi. — Digo tirando o cinto de segurança e olhando para a casa. —, Olha, isso realmente parece um sequestro. — Digo rindo. — Ela apenas fica rindo e sai do carro.
— Pronto, vem, Já pode sair. — Diz ela abrindo a porta do carro. — E eu não podia antes? — Pergunto saindo do carro. — Não, queria conferir se estava tudo certo antes. — Diz ela me acompanhando até a entrada da casa.
— Aí, você lembra que um pouco antes de nós conhecermos eu fiz um twitter me gabando porque tinha ganhando do Justin no Pac-man? — Pergunta ela abrindo a porta.
— Lembro. — Digo entrando na casa. — Lembra também que você comentou logo embaixo que poderia me vencer facilmente? — Pergunta ela me olhando. — Lembro também. — Respondo arqueando a sobrancelha.
— Certo, vamos tirar essa dúvida agora. — Diz ela me mostrando duas máquina de arcades. — Tá, eu definitivamente não estava esperando por isso. — Digo com um sorriso no rosto.
— Então, vamos lá? — Pergunta ela me olhando. — Vamos lá. — Digo colocando minha bolsa em uma cadeira que tinha ali perto.
💮
— Humm acho que vou ganhar. — Diz a Kiara me olhando de relance. — Só por cima do meu cadáver. — Digo concentrada no jogo.
— Já faz um tempo que estávamos jogando e nada, eu sou muito boa em jogos antigos, mas, ela é muito melhor!
— Olha só, quer apostar que você vai perder daqui a dez segundos? — Pergunta ela concentrada no jogo.
— Por que acha isso? — Pergunto em um tom de sarcasmos. — Porque com todas as pessoas que já joguei perdem nesse nível que estamos. Olha só, vai perder agora. — Diz ela com um sorriso no rosto.
— Não, não, não, não!!! — Digo apertando mais rápido os botões. — Eu falei que ia perder. — Diz ela vindo na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fox (Danielle Rose Russell And You)
FanfictionKiara Maya DiCaprio, mais conhecida como a queridinha de Hollywood, 23 anos, Brasileira, bissexual, pintora, escritora, compositora, cantora, dançarina, e claro, o que não pode faltar para ser um DiCaprio ela também é atriz. nunca foi muito boa com...