•Ponto de vista da Danielle•
Já havíamos saído do parque, estávamos indo no Drive-thru comprar alguma coisa pra comer, já que não jantamos.
Tirando a parte em que o Allan apareceu no jantar, estava tudo perfeito. A Kiara é um amor comigo, ela me faz sentir especial, amada e todos os outros sentimentos gentis que um ser humano pode sentir.
Eu realmente amo ela. Mas, e se eu acabar me machucando de novo? Eu não quero passar por tudo aquilo de novo. Embora a Kiara pareça ser diferente, quem me garante que ela não fará o mesmo que o Allan fez comigo?
— Pronto, e a nossa vez, o que você vai querer? — Pergunta a Kiara me olhando. Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem reparei que tinha chegado a nossa vez.
— Eu não vou querer nada. — Digo encostando minha cabeça no banco do passageiro.
— Como não?! Você não comeu quase nada a noite inteira. — Diz ela me olhando incrédula. — Ela vai querer uma torta de maçã. — Diz ela com um sorriso para a atendente.
— Sabe que não pode tomar decisões por mim, né? — Pergunto arqueando a sobrancelha.
— Sei sim, e desculpe por isso. Mas, a Claire me mataria se soubesse que você passou a noite inteira comigo e não comeu nada. Sou muito nova para morrer. — Diz ela rindo.
Eu ajudaria. — Digo rindo. — Como ousa? Ia deixar ela matar esse rostinho esculpido por Afrodite? — Diz ela fingindo está chateada.
— Idiota. — Digo rindo é dando um rápido selinho no bico que tinha se formado em seus lábios que rapidamente se transformam em um sorriso.
— Falando nisso, seu aniversário está chegando, né? O seu e do seu irmão, no caso. — Digo me ajeitando novamente no banco.
— Sim, dia 7 de fevereiro. — Diz ela meio sem ânimo. —, Odeio aniversários, são tão blé, e graças a Deus meu irmão também odeia. — Diz ela fazendo vários gestos com a mão.
— Então, suponho que não vá fazer festa. — Ela nega com a cabeça. — Então, o que vocês fazem pra comemorar? — Pergunto a olhando curiosa. —, me parece impossível alguém não gostar de aniversários.
— Acredite, não é impossível. O que fazemos todos os anos. Eu e o meu irmão vamos para um restaurante que tem lá perto da casa dele, e dividimos uma torre de panquecas de chocolate. — Diz ela com um sorriso no rosto.
— Isso é um ótimo plano. — Digo observando cada detalhe do seu rosto e deixando escapar um sorriso entre meus lábios.
— Espero que esse sorriso tenha sido porque estava pensando em mim. — Diz ela se encostando no banco e me olhando com aquele maldito sorriso que me desconcerta por inteira.
— Talvez tenha sido mesmo. — Digo a olhando sem quebrar o contato visual nem por um minuto, gosto de admirar os azuis dos seus olhos. — Ela nada diz, só fica me olhando, parece paralisada, como eu estou no momento.
— Quer ir a praia? Tem uma aqui perto. — Pergunta ela quebrando o contato visual, ela parecia que havia saído de um transe.
— Agora? — Pergunto com receio por conta do horário. — Agora. — Diz ela com uma voz calma. — Vamos então. — Digo dando um sorriso gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fox (Danielle Rose Russell And You)
FanficKiara Maya DiCaprio, mais conhecida como a queridinha de Hollywood, 23 anos, Brasileira, bissexual, pintora, escritora, compositora, cantora, dançarina, e claro, o que não pode faltar para ser um DiCaprio ela também é atriz. nunca foi muito boa com...