•ponto de vista da Danielle•
- Me evitando, DiCaprio? - Pergunto saindo de onde eu estava é ficando atrás dela.
- Jamais, esquentadinha! - Fala ela me olhando de cima a baixo.
- Meus olhos estão aqui em cima - Falo rindo.
- Não foi o que estava parecendo - Falo colocando a mão na cintura e a olhando. Ela estava mais linda que o normal hoje, por Deus, que mulher!
- É o que estava parecendo? - Pergunta ela chegando mais perto de mim.
- Que você ficou sem reação com o beijo de ontem, é por isso está me evitando. - Falo puxando ela para mais perto de mim.
- De jeito nenhum! - Fala ela colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Então prove! - Falo a olhando.
- Provar o que? - Fala ela me olhando. - Qual é, impossível que ela não tenha entendido!
- Prove o contrário é me... - Antes que eu termine de falar ela me beija.
- Ela me encosta em uma árvore que tinha ali perto sem quebrar o beijo, ela deixou o celular cair no chão. Mas acho que ela não se importou, milionário e outro nível, né?!
- Ela passa a sua mão direita pela minha coxa, fazendo eu sentir calafrios pelo meu corpo todo e deixando arranhões por toda minha coxa.
- Nós separamos por falta de ar, ela começa a fazer uma trilha de beijos na minha bochecha e descendo para o pescoço logo em seguida.
- Viro minha cabeça pra trás, dando mais espaço para ela e tentando conter o sorriso, mas falhando miseravelmente no processo.
- Ela Deixa uma pequena mordida no meu pescoço, arranho a costa dela na forma de tentar conter os gemidos. Ela volta a me beijar, ela desamarra a parte de cima do meu biquíni e ccontinuame beijando.
- O celular dela começa a tocar, claro que não quebrou! Ela ignora é volta a me beijar.
- Interrompo o beijo, ela me olha confusa sem entender nada.
- É melhor você atender. - Falo olhando para ela e tentando recuperar o fôlego.
- Não deve ser nada demais, depois eu retorno a ligação. - Fala ela voltando a me beijar.
- Mas se está ligando deve ser importante, se não mandariam mensagem. - Falo interrompendo o beijo novamente.
- Tá legal, tá legal! - Fala ela revirando os olhos e se afastando.
- Tá, te vejo depois. - Falo dando um beijo nela e saindo.
- Mas que merda acabou de acontecer aqui?! Mas que merda!
- Amarro meu biquíni de novo e volto para onde os outros estavam.
- As meninas vieram fazer um monte de perguntas como se soubessem o que tinha acontecido comigo é com a Kiara. Ignorei isso é contei a elas o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fox (Danielle Rose Russell And You)
FanficKiara Maya DiCaprio, mais conhecida como a queridinha de Hollywood, 23 anos, Brasileira, bissexual, pintora, escritora, compositora, cantora, dançarina, e claro, o que não pode faltar para ser um DiCaprio ela também é atriz. nunca foi muito boa com...