•Ponto de vista da Kiara•— Quando terminamos de almoçar, saímos do restaurante e fomos em algumas lojas comprar algumas coisas.
— Estamos agora no vestiário de uma loja qualquer, esperando a Zendaya é a Hailee escolherem uma roupa.
— Esperem aí, a gente só vai pegar um negócio ali na outra área, já voltamos. — Diz a Hailee saindo com a Zendaya.
— Bom, acho que só sobrou a gente aqui. — Diz ela me olhando e se encostando na parede.
— É, acho que sim. — Digo se aproximando dela.
— O que você tá fazendo? — Pergunta ela quando me ver se aproximando dela. — Não respondo nada apenas vou me aproximando cada vez mais.
Vou me aproximando cada vez mais dela. Encosto o meu corpo no dela e fico a olhando por alguns segundos, mas que mulher perfeita! Sério, eu passaria o dia todo olhando ela.
Coloco minhas mãos na bochecha dela, uma de cada lado, é fico fazendo carinho por alguns segundos.
— Tá sujo aqui. — Digo limpando a bochecha dela com a mão e se afastando. — A verdade é que eu queria beijá-la, e acho que ela queria também, mas acho que não era o momento certo pra isso.
— Ah, obrigada! — Diz ela rindo. Parecia que ela estava tentando respirar, não sei explicar, resolvi perguntar se tá tudo bem.
— Tá tudo bem? Você parece, sei lá, você tá estranha. — Digo me encostando na parede.
— Tá, eu sou estou com um pouco de frio. — Diz ela dando um sorriso. Se estivesse na minha cama não estaria com frio. Tenho que parar com esses pensamentos.
— Ah, toma. — Digo tirando o meu moletom e entregando pra ela.
— Não precisa, assim você vai sentir frio também. — Diz ela devolvendo o moletom.
— Claro que precisa, toma. — Digo colocando o moletom nela. — E outra, eu não sinto frio, só as vezes, então tudo certo. — Digo rindo, eu realmente não sinto frio, só uso moletom porque acho estiloso.
— Nesse caso, muito obrigada! — Diz ela ajeitando o moletom.
— De nada, só me devolve ele depois porque ele é o meu favorito. — Digo a olhando.
— Agora que eu sei que é o seu preferido, eu não vou devolver. — Diz ela rindo e cheirando a rosa que eu tinha dado a ela mais cedo.
— Ok, espera, não! Então me devolve. — Digo indo até ela.
— Não. — Diz saindo correndo. — Que filha da mãe!
— Ei! — Digo correndo atrás dela. — Te peguei! — Digo baixo no ouvido dela. — Sim, eu estou fazendo isso de propósito.
— Ela se vira pra olhar para mim, eu estava com um sorriso vitorioso no rosto. Ajeito as minhas mãos na cintura dela, e continuo rindo.
— Sim, mas eu não vou devolver o moletom. — Diz ela batendo levemente com a rosa na minha cara. — Que garota abusada! — Eu apenas fecho os olhos e começo a rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fox (Danielle Rose Russell And You)
FanfictionKiara Maya DiCaprio, mais conhecida como a queridinha de Hollywood, 23 anos, Brasileira, bissexual, pintora, escritora, compositora, cantora, dançarina, e claro, o que não pode faltar para ser um DiCaprio ela também é atriz. nunca foi muito boa com...