Essa fanfic é de MARALU - Maraisa (da dupla sertaneja Maiara e Maraisa) e Luísa Sonza, espero que gostem...
Se gostarem me ajudem com o engajamento, já que é uma fanfic com um shipper diferente vai ser difícil de conseguir leitores, deêm estrelinha, comentem e se puderem compartilhar para alguém que possivelmente possa gostar! Ficarei muito feliz <3
OBS: No meu perfil tem fanfics Mailila e Malila para quem gosta.
☽☾
P.O.V MARAISA
Em pleno final de semana eu me encontrava deitada na minha cama entediada, já que Maiara havia saído com Marília para comemorar um ano de namoro, e por mais contatinhos que eu tivesse, eu estava enjoada de todos, precisava arrumar mais para me distrair. Com o celular em mãos, eu passava a timeline do twitter, vi que tinha muitas publicações sobre Luísa Sonza e fui ver as trends dos ''Assuntos do momento'' e ela estava no top 5.
Eu e Luísa quase não conversávamos, ela é bem mais próxima da Marília e só por isso eu tinha o contato dela, mas não resisti a curiosidade de saber o porquê dela estar nas trends. E não era por fofoca, entrei em um tweet que informava uma notícia e o título da matéria era ''Luísa Sonza alcança topo das paradas musicais com 'sentaDONA (Remix)' ''. Confesso que eu não havia visto o clipe ainda, então aproveitei que estava sem nada para fazer e fui ver.
Meus olhos vidraram na tela quando Luísa começou a dançar, eu estava totalmente focada nela, naquele momento não existia ninguém no clipe além dela.
Meu Deus...
Que mulher gostosa. Como pode?
Em um ato de impulso eu pesquisei o contato dela no whatsapp e chamei ela.
Maraisa: Meu Deus mulher, você é foda
Talvez ela me achasse uma maluca por lhe mandar uma mensagem assim do nada? Talvez...
Minha mente voltou a funcionar e eu voltei a mensagem para apagá-la, ela poderia perguntar o que era, mas eu diria que foi engano.... Arregalei os olhos ao ver ''digitando'' no nome dela, fodeu.
Luísa Sonza: Oie Isa, obrigada?! Mas sobre o quê você está falando especificamente?
Meu Deus, essa mulher vê as redes sociais?
Maraisa: Minha irmã e Marília foram sair, aí eu estava no tédio e vi você nas trends do twitter.
Aí fui ver o seu clipe de ''Sentadona''
Luísa Sonza: hmmm, então só se lembra de mim quando está entediada?
Maraisa: Não! Eu sou sua fã, para de ser besta, eu só não estava tendo tempo e fui ver só agora...
Luísa Sonza: Você é minha fã? Adorei saber disso ;)
Por que isso pareceu um flerte?
Luísa Sonza: Eu também sou sua fã, Maraisa.
E por que eu fiquei envergonhada com isso?
Maraisa: Obrigada, Lu.
Eu não sabia mais o que dizer, estava nervosa e eu nem sabia o porquê, felizmente Luísa não deixou o assunto morrer ali.
Luísa Sonza: Hey, quando você e Maiara vão estar em São Paulo?
Maraisa: Ah, nós temos show em São Paulo na próxima quinta feira, se não me engano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo uma a outra | Maralu
FanfictionCarla Maraisa e Luísa Sonza, famosas no mundo da música, também conhecidas pelos seus fãs como ''Golpe''. O que ninguém sabia, era que ambas saíram de seu último relacionamento com um bloqueio emocional. Por causa disso, queriam só relacionamentos...