☽6☾

978 84 98
                                    

P.O.V Maraisa

No caminho se passava várias coisas na minha cabeça, mesmo bêbada eu entendia o que estava prestes à acontecer.

E o que aconteceu.

Luísa foi um amor comigo, sorria pra mim enquanto apertava minha mão enquanto estávamos ainda no carro. Foi aí que eu fiquei ainda mais nervosa, pois me dei conta de que ela era muito experiente nisso, bissexual assumida à anos, enquanto eu não tinha ficado com nenhuma mulher, imagina...

Chegando no hotel, vi que Luísa pediu um vinho para seu quarto, então aquilo realmente iria acontecer. Fomos até seu quarto, estava devidamente arrumado, o que poderia significar que Luísa ou era organizada demais ou já sabia que iria transar com alguém, e a vítima da vez era eu. O vinho chegou e ela agradeceu ao homem, junto dele veio duas taças.

- Luísa, acho que já estamos bêbadas o suficiente, não acha? - Eu perguntei, arqueando a sobrancelha. Mas claro que eu nunca recusaria um vinho. Ela apenas sorriu, enchendo até a metade as duas taças.

- Sexo e vinho, é a segunda melhor combinação perfeita - disse, me entregando uma taça e bebericando a dela.

- E qual a primeira? - Perguntei por curiosidade, bebendo um gole do vinho que reconheci ser dos bons. Ela se aproximou de mim, me fazendo encostar na parede, ambas estávamos com as taças nas mãos, o cheiro de vinho pairando no ar.

- A primeira combinação perfeita... É eu e você - me deu um selinho longo, usando sua mão livre para apertar minha cintura e me trazer mais para perto. Esse simples ato me fez relembrar da nossa ''brincadeira'' no banheiro, suspirei fundo no beijo e fui na intenção de aprofunda-lo, o que não passou despercebido por Luísa.

- Calma, amor - ela se afastou, me deixando confusa, bebeu mais um gole de seu vinho e deixou na cômoda do lado da cama, eu bebi um gole também e ela pegou minha taça, fazendo o mesmo. - Sem pressa, temos a noite toda - disse com o tom rouco e sensual.

Luísa começou a retirar suas roupas, de maneira lenta, seu olhar não desfocava do meu, meus olhos vidraram quando ela ficou apenas de lingerie, todas suas curvas ficaram evidentes e foi aí que eu taquei o foda-se e deixei ela me beijar sedenta, nossas línguas agora brigavam uma com a outra. Minha mão curiosa começou a explorar seu corpo, passou pelas costas até em cima de sua bunda vagarosamente, depois da sua barriga até seus seios.

Minha experiência era quase nula, já a curiosidade e a vontade junto com o álcool não me deixariam ter mais tanta timidez. Parei o beijo depois que Luísa mordeu meu lábio inferior, o chupando, ela me olhou achando que eu desistiria, mas dei um jeito de inverter nossas posições e minha língua vagou da sua orelha até seu pescoço, onde chupei seu ponto de pulso antes de descer para o vale entre seus seios, a mulher era um pouco mais alta que eu então não precisei me abaixar muito. Minha respiração ofegante batia entre seus seios enquanto eu olhei para Luísa, antes de retirar seu sutiã, revelando-os.

P.O.V NARRADOR.

Luísa preferia ser ativa com as mulheres, quase nunca permitia que ela as tocassem, mas perdeu totalmente os sentidos ao ver Maraisa com as pupilas um pouco dilatadas a olhando retirar seu sutiã, mas assim que a morena levantou suas mãos, ela aproveitou para segurar seus pulsos, levar suas mãos para cima e a prensar novamente na parede, fazendo assim a mulher soltar uma arfada mais forte pela surpresa.

- Você está com roupas demais - sussurrou a loira, virando a morena de costas um pouco mais bruta, alisou suas mãos pelas costas até a barra da saia a retirando devagar. Ao revelar a bunda de Maraisa ainda com a calcinha ela não resistiu em apertar pra depois dar um tapa leve ali, arrancando um suspiro da morena. - Caralho, que tamanho de bunda é esse mulher - se agachou e lhe deu um beijo na onde bateu antes de ajudá-la a retirar a parte de cima de sua roupa, agora as duas estavam apenas de roupas íntimas, apesar de Luísa só estar com a parte de baixo.

Conhecendo uma a outra | MaraluOnde histórias criam vida. Descubra agora