Pra quem não conhece Day e Carol, elas são amigas da Luísa e a foto de capa desse capítulo. São meus xódo. Elas são um casal (na fanfic e fora dela) e são cantoras também, talentosas e perfeitas, convido a todos a conhece-las.
Na ordem, Carol Biazin é a ruiva e a Day Limns é a morena.
☽☾
P.O.V Maraisa.
Acordei sentindo um peso em cima de mim, abri meus olhos e vi que estava deitada de bruços, mas eu já sabia quem era, só Maiara tinha a chave do meu quarto.
— Maiara quer sair de cima de mim? — Pedi, me mexendo pra ela sair de cima para que eu pudesse me virar.
— Não! Tô carente — ela falou manhosa e veio mais pra cima e encostou nossas bochechas.
— Cadê sua namorada? Não ia vir hoje não?
— Ela veio, mas nem pude matar minha carência, porque ela falou pra eu vir acordar você que ela iria no quarto da Luísa.
Eu finalmente senti Maiara saindo de cima de mim e ela deitou do meu lado, quando me virei a vi fazendo bico, revirei os olhos e lhe dei um beijo na bochecha.
— Oh modeuso, tá carente. Nem vou te mimar porque eu sei que você vai me deixar de vela o dia todo, principalmente a noite.
— Eu estou com saudades dela, tá?! — Cruzou os braços. — E você pode ficar com a Luísa.
Arregalei os olhos para minha irmã, ficar com a Luísa?!
— Como assim, ficar com a Luísa? Tá doida Maiara? — Falei de maneira desesperada me sentando na cama e vi Maiara dando risada.
— Ficou nervosa por quê? — Ela arqueou uma sobrancelha. — Eu tô falando ficar de fazer companhia, eu hein.
— Ah — desviei o olhar da minha irmã pra cama, envergonhada.
— Ou pode ser no outro sentido também, se quiser — a olhei de novo e ela estava se ajeitando para sentar na cama quase de frente a mim. — Eu vou ser a pessoa que menos vai ver problema nisso, cê sabe.
— Oxi, tá doida mesmo. Isso está fora de questão!
— Por quê?
— Por que você acha, Maiara? Eu sou hétero, uai — expliquei como se fosse óbvio, porque era óbvio!
— Que clichê, Maraisa — ela falou revirando os olhos e se jogando na cama de novo. — Aproveita a vida, irmã. Cê tá a um ano sem transar.
— E daí? — A olhei indignada.
— Se deixe experimentar coisas novas — Maiara falou, com um tom de voz que parecesse que estava me dando um conselho maduro.
— Pelo visto, quem precisa urgentemente dar é você, eu hein — falei franzindo o nariz, minha irmã tinha cada ideia maluca.
— E eu vou, porque não sou besta que nem tu — Maiara levantou da cama e veio até mim me dando um selinho rápido. — Falando nisso, eu vim te chamar porque vamos almoçar com a Marília e com a Luísa, se arruma aí logo.
Pisquei um pouco devagar encarando o nada, pensando no que Maiara tinha dito... Por que eu estava pensando nessa possibilidade? Minha irmã sempre conseguia colocar abobrinha na minha cabeça quando queria, que inferno!
☽☾
Na lanchonete perto do Hotel, estava eu e Maiara sentada de um lado e Marília e Luísa do outro. Obviamente minha irmã de frente pra namorada dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo uma a outra | Maralu
FanficCarla Maraisa e Luísa Sonza, famosas no mundo da música, também conhecidas pelos seus fãs como ''Golpe''. O que ninguém sabia, era que ambas saíram de seu último relacionamento com um bloqueio emocional. Por causa disso, queriam só relacionamentos...