☽2☾

955 121 166
                                    

Por livre e espontânea pressão, estou aqui com mais um capítulo de maralu <3

*

P.O.V Luísa Sonza.

A cada foto que eu via de Maraisa, mais vontade de ter aquela mulher pra mim aumentava. Ela sabe o quão gostosa ela é, eu sei que sabe.

Passaram-se alguns dias desde que ela me mandou mensagem, a gente não estava conversando muito, mas eu fiz questão de elogiar todas as fotos dela, no Instagram, twitter... Um pouco exagerado? Talvez.

Sei que Marília disse que ela é hetero, mas eu tenho minhas dúvidas, e eu estava perto de descobrir.

O show dela e da irmã seria amanhã, e eu acho que nem nos meus próprios shows eu me importei tanto com o que eu iria usar, vasculhei todo meu closet a procura do look perfeito, sorri quando encontrei. Certo que não fazia muito sentido eu estar muito produzida pois a gente só sairia no dia seguinte ao show, mas eu não seria a Luisa Sonza se não estivesse perfeita.

Senti meu celular vibrar no meu bolso e eu o peguei rapidamente, pois sabia que seria alguma mensagem já que eu não ativei as notificações das redes sociais. Sorri ao ver que era Maraisa.

*

Maraisa: Oi Lu, já dei um jeito aqui de você poder ficar na frente e poder entrar no camarim pra gente se ver.

Luísa: Uau, estou me sentindo especial.

Maraisa: Você sabe, é uma honra ter você em meu show.

Luísa: Eu sei?

Maraisa: Sabe, eu sei que você sabe.

Luísa: Isso são palavras suas ou da sua irmã também?

Maraisa: Luísa, para de ser boba vai.

Espero que nossa noite seja divertida, estou precisando me distrair um pouco, muito trabalho.

Luísa: Vai ser muito divertida, eu garanto.

*

Eu vou te dar uma noite perfeita Maraisa, não se preocupe.

☽☾

Bom, o que eu posso falar sobre o show? Estava sendo perfeito, o que eu já esperava, Maiara e Maraisa conseguem entregar a perfeição e mais um pouco, fico feliz por ter feito amizade com Marília e ter a oportunidade de conhecê-las. Claro, em especial Maraisa. Sei que é elogio demais pra quem ainda não conviveu de verdade com elas, mas todo mundo que as conheciam tinham só coisas boas para dizer delas, e bom... Não vou dar uma de puritana e dizer que eu não tinha segundas intenções com uma delas.

Eu quase babei quando chegou na musica ''Vai ter que aguentar'' e Maraisa começou a dançar descendo a bunda até o chão e rebolando, meu Deus que mulher gostosa da porra. Em um momento eu jurei que ela estava me provocando, eu vi ela me olhando e sorrindo, pra depois repetir o movimento mais perto de mim. Porra, eu queria ela rebolando assim no meu colo.

O show continuou e eu tive outros 40 tipos de bi panic com essa mulher, agora virou questão de honra de levá-la para cama.

Fui até o camarim delas, tive que tirar algumas fotos com alguns fãs meus que me encontraram, eu me senti meio mal, já que era o momento delas não o meu, mas não neguei já que eles poderiam ficar chateados.

Conhecendo uma a outra | MaraluOnde histórias criam vida. Descubra agora