São dois capítulos, preste atenção se você pulou o anterior, por favor me ajude dando estrelinha nos dois!!
*
Maraisa P.O.V
O que caralhos eu fiz? Pensei enquanto as lembranças passavam como em um filme pela minha cabeça.
Vi que eu também estava nua, o que me deu certeza que tudo aquilo não foi um sonho, foi real, eu transei com uma mulher.
Eu transei com a Luísa Sonza.
Ela me fez gozar.
Eu... Eu não fiz ela gozar.
Eu nunca fui do tipo egoísta, mas eu estava tão na loucura, tão bêbada, sem a mínima noção do que estava acontecendo, imagina pra pensar em retribuir alguma coisa?!
Por que eu estava pensando nisso, afinal? A questão era, eu me relacionei com uma mulher, cujo estava do meu lado, quase totalmente sem roupas. Na realidade, EU estava no quarto dela — certo, estávamos no hotel, mas eu aluguei um quarto para mim e eu não estava nele, é esse o ponto.
Eram cinco da manhã quando eu verifiquei no celular, tinham várias mensagens da minha irmã, perguntando a onde eu estava, a onde eu iria dormir e dizendo que iríamos viajar e que era pra eu estar no hotel de manhã cedo.
Mal sabe ela, que eu já estou no hotel.
Bom, Luísa já conseguiu o que queria comigo, não conseguiu? Se ela queria ser a primeira de uma mulher hetero, ela conseguiu. Não sabia que tipo de fetiche Luísa tinha mas era o que passava na minha cabeça, ela nem quis que eu a ajudasse então acho que depois disso ela vai fingir que nada aconteceu.
Levantei-me da cama e cacei minhas roupas pelo chão, me trocando, tudo em silêncio, depois sai do quarto, eu iria no da Maiara mas então eu lembrei que provavelmente ela estaria com Marília.
Que legal, perdi minha irmã pra Marília, agora com quem eu vou conversar sobre essa maluquice?
Fui até meu quarto, estava no mais perfeito estado, até porque eu não tinha dormido lá, fui tomar um banho e coloquei uma roupa mais confortável. Notei que no meu pescoço tinha uma marca pequena de chupão e resolvi esconde-la.
O que eu faria até Maiara acordar? Dormir eu não conseguiria mais.
Mandei mensagem para Maiara, dizendo que eu já estava acordada e que era pra ela vir ao meu quarto assim que acordar, que eu precisava conversar com ela. Marília sairia mais cedo, não tomaria nem café da manhã com a gente, então eu presumi que já já minha irmã acordaria.
Fiquei alguns minutos pensando e repensando se mandaria mensagem para Luísa para explicar porque sai de lá antes dela acordar, mas resolvi não mandar, afinal deve ser isso que ela quer.
Consegui cochilar por alguns minutos, mesmo com mil coisas passando pela minha cabeça, mas meus sonhos eram os flashs de tudo que tinha acontecido, por isso não consegui dormir nem meia hora. A parte boa é que Maiara tinha me respondido, dizendo que já vinha no meu quarto, só estava se despedindo de Marília, então eu sentei na cama e aguardei minha irmã chegar.
Minhas pernas tremiam em ansiedade, eu não conseguia tirar Luísa da cabeça, eu não estava entendendo o que tinha acontecido, nunca fui de me render tanto ao álcool ao ponto de BEIJAR uma mulher.
O máximo que eu fazia com mulheres era selinhos, mas selinho eu dava até na minha irmã, então não é grande coisa.
As batidas na porta dispensaram meus pensamentos, e eu fui abrir, aliviada por ser minha irmã, fui e abracei ela, isso não deixou ela muito confusa, pois eu amava ficar de carinho com ela, isso já era comum entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo uma a outra | Maralu
Fiksi PenggemarCarla Maraisa e Luísa Sonza, famosas no mundo da música, também conhecidas pelos seus fãs como ''Golpe''. O que ninguém sabia, era que ambas saíram de seu último relacionamento com um bloqueio emocional. Por causa disso, queriam só relacionamentos...