dangerous animals

212 11 14
                                    

me desculpem pelos títulos sem letra maiúscula, é que o caps lock do meu pc ta com defeito :/ (essa na capa é a laura baker)


Todas as pessoas ao meu redor pareciam ter desaparecido. Ela me encarava de um jeito assustadoramente sexy. Minha respiração começou a falhar. Não pensei duas vezes, e segui em sua direção.  

Passei por entre as pessoas, até chegar na parede ao outro lado da sala. Descansei as costas ao seu lado. Ambos olhávamos para frente. Senti uma pitada de nervosismo. Virei a cabeça. Cara, a garota era de uma beleza incomum. Algo me dizia que não seria fácil conquistá-la.

- Qual é a desses sapatos? - perguntei sem pensar.

- O quê tem eles? - respondeu, ainda mantendo a cabeça virada para frente. Sua voz não era nem muito aguda, nem grave. Um tom perfeito.

- Parecem tão... - levei a mão ao queixo. - Desconfortáveis.

A garota misteriosa finalmente virou a cabeça. Seus olhos cravaram-se nos meus, como duas garras. Examinou todo o meu rosto e por fim, levantou as sobrancelhas.

- Comprei-os em Paris. - disse, levantando um pouco o pé para ter uma visão de seu calçado. - E não são nada desconfortáveis.

- Se você diz... 

- Estamos mesmo falando sobre os meus sapatos? - a garota fez uma cara de indignação, e não pude conter o riso.

- Você quer falar sobre o quê, então? - cheguei um pouco mais para o lado, agora colando nossos braços. Senti seu corpo enrijecer com o ato.

- Sobre o quanto essa festa está um saco. 

Coloquei uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

- Sou Alex Turner, prazer.

- Laura Baker.

- Quer ir para outro lugar? - perguntei, com esperanças de que ela aceitasse. 

Ela voltou a olhar para frente. Parecia estar pensando em considerar ou não o convite. Mordeu os lábios e disse:

- Vamos.

Andei em direção a porta, e ela me seguiu. Em poucos minutos, já estávamos andando sobre a calçada. O barulho que vinha da festa diminuía a cada passo que dávamos. 

Eu precisava saber mais coisas sobre aquela garota. Alexa não voltava para Londres a um mês, e eu já estava cansado de passar noites com qualquer uma.

- Para onde estamos indo?

- Boa pergunta. - respondi, um pouco contente por estarmos sem rumo.

Ficamos em silêncio por um momento, apenas chutando pedrinhas que apareciam no meio do caminho. 

- Mas então, vocês fazem muitos shows? - disse Laura, me tirando de meus devaneios.

- Fazemos, acho. Nunca paramos em casa. - comprimi os lábios. - E você, o quê fazia na festa?

- Um social, talvez. Fui convidada por uns amigos, mas nenhum deles foi.

- Que babacas.

- É, mas eu nem ia ficar lá por muito tempo.

Um silêncio se instalou entre nós.

- Está com fome? - perguntei, quando avistei uma lanchonete a alguns passos de onde estávamos.

- Estou morrendo de fome.

Andamos mais um pouco e entramos no estabelecimento. O lugar tinha um ar meio retrô, com os pisos quadriculados em preto e branco e sofás no lugar de cadeiras. Alguns quadros de época decoravam as paredes.

turn the lights offOnde histórias criam vida. Descubra agora