Depois de dormir praticamente a viagem inteira, abri a cortina da janelinha e contemplei os algodões doces flutuantes em um cenário azul por alguns minutos antes de nosso avião pousar. Seattle seria a nossa última parada e isso significa que a turnê estava chegando ao fim. Eu poderia ligar para Alexa e dizer que daqui alguns dias eu estaria na porta de seu apartamento, mas sei lá. Alexa iria começar com a longa série de perguntas, e não vou negar que também faria o mesmo. Eu estava um bagaço e as únicas coisas que eu gostaria na minha frente eram uma cerveja bem gelada e forte, um sofá e um bloquinho de anotações.
Eu andava pensando em álbum novo e anotando alguns versos. A ideia ainda estava se concretizando. Eu nem havia comentado sobre isso com a banda. É claro que precisávamos um tanto rápido, mas haviam tantas entrevistas e pequenas apresentações pendentes que eu me desconectava um pouco dessa coisa de álbum.
- Ei, cara. - Matt deu um leve tapa em meu ombro, despertando-me do mundo da lua.
Peguei as malas e segui meus companheiros até o portão fechado. Pude ouvir os gritos dos fãs do outro lado. Então, foi tudo muito rápido. O portão foi aberto e alguns seguranças abriam caminho para podermos passar. Passei os olhos pelos fãs atrás da pequena proteção e notei algo familiar. Voltei a atenção para aquele ângulo, agora diminuindo a velocidade de meus passos. Não podia ser ela. Estreitei os olhos, sentindo uma pitada de decepção. Foquei os olhos no táxi que nos esperava.
Não cogitava a ideia. Foi só um pequeno encontro e nem nos beijamos, embora eu sentisse grande vontade de selar nossos lábios em alguns momentos em que encontrava-se distraída. Mas não era certo. E pensando bem, ela já devia ter esquecido grande parte daquela noite. A cada momento eu renovava minhas promessas de esquecer também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
turn the lights off
Hayran KurguEu poderia ter previsto tudo isso. Seus olhares, e sorrisos que de alguma forma, fizeram um grande estrago dentro de mim. Eu gostaria de transformar todas essas interrogações em exclamações. Eu queria que você me ajudasse nisso.