Kim estava sentada no chão de meu quarto, dobrando as roupas que eu havia jogado de qualquer jeito na mala.- Vai ficar lá por quanto tempo mesmo? - disse, colocando a última peça dobrada em um dos compartimentos da mala.
- Duas semanas.
- E como eu vou ficar? Quem vai me acompanhar nas festas? - Kim fez uma careta. Parecia estar mesmo decepcionada.
- Eu vou voltar rápido. E você tem o Evan pra te acompanhar, lembra?
- O Evan é passado. - disse fechando o zíper de minha mala. - Agora é o Jace.
- Mas já?
Soltei uma risada e tirei alguns fiapos rebeldes que fugiam da costura do figurino. Dobrei-o de uma maneira que não ficasse amarrotado, colocando-o em minha outra mala. A ideia de ir para Londres me dava um pequeno calafrio. Não iria ser minha primeira viagem para o local nem nada, até porque vivi minha pré-adolescência quase toda lá. Era só... Um medo de relembrar todo o meu passado.
Senti meu celular vibrar no bolso, e fui ver de quem era a mensagem.
Dylan:
Hey, babe. Você vai se sair bem, acredite. Não se esqueça de que estarei torcendo por você aqui em Manhattan! Um beijo do Dylan que te adora.
Abri um sorriso maior que o mundo ao ler aquela pequena mensagem. Coloquei o celular de volta no bolso e passei a chave na fechadura. Eu com certeza iria lembrar de cada palavra daquela mensagem na hora.
- Está nervosa? - Kim perguntou, parando com as minhas malas ao lado da porta.
- Não mais.
Descemos as escadas do prédio e fizemos sinal para o primeiro táxi que apareceu. O taxista abriu o porta-malas, onde colocou minhas bagagens.
- Aeroporto de Manhattan. - eu disse, e o homem logo deu partida.
~x~
Ao passar por aquele grande portão, posso dizer que senti minhas pernas virarem gelatina. Pessoas de todos os tipos passavam voadas de um lado para o outro. Avistei desde freiras até casais de góticos esperando a vez para fazer o check-in. Kim também parecia hipnotizada com o lugar, pois nunca tinha os olhos fixos em uma coisa só. Fomos até o segundo andar comer alguma coisa para eu não ficar morrendo de fome no voo e agradeci mentalmente por ter colocado um casaco na bolsa, pois aquela jaqueta de couro não tinha cara de que iria me esquentar durante a viagem.
- Está na hora. - falei para Kim, que paquerava alguém de outra mesa. - Puta merda, Kim.
Ela deu uma charmosa piscadela para o garoto ao nosso lado e levantou-se da cadeira. Soltei uma risada e dirigi-me até a escada rolante.
- Aquelas ali não são suas amigas? - perguntou, apontando para um grupinho de meninas agitadas. De alguma maneira, perceberam minha presença e vieram em minha direção.
- Laura! Aí está você. - Nicole disse, me envolvendo em um caloroso abraço em seguida. Eu gostaria de ter pulado a parte em que alguns fios de seu cabelo foram parar dentro de minha boca. Ela colocou minhas malas em seu carrinho que não estava tão lotado, comparando ao das outras garotas, e caminhou até a fila para despacho de malas.
- Oi, Kim. - Nicole cumprimentou Kim com um breve abraço e virou para mim. - Quase perco a hora. Nunca mais coloco minha música favorita como despertador.
- Eu nem consegui dormir direito. - falei, fungando o nariz. - Acho que vou apagar no avião.
- Só não babe no meu ombro, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
turn the lights off
FanfictionEu poderia ter previsto tudo isso. Seus olhares, e sorrisos que de alguma forma, fizeram um grande estrago dentro de mim. Eu gostaria de transformar todas essas interrogações em exclamações. Eu queria que você me ajudasse nisso.