eu gostaria muito que vcs ouvissem the view from the afternoon enquanto lessem esse capítulo :))
- Hello, Seattle! - falei ao microfone, assim que Jamie, Matt e Nick posicionaram-se em seus instrumentos. O público foi a loucura. De acordo com a lista presa a uma das caixas de som, a primeira música era The View From The Afternoon. Matt começou com a bateria e senti uma energia subir por toda minha espinha, tomando conta de mim.
"Anticipation has the habit to set you up
For disappointment in evening entertaiment but
Tonight there'll be some love
Tonight there'll be a rukus yeah
Regardless of what's gone before"
"I want to see all of the things that we've already seen
The lairy girls hung out the window of the limousine
And of course its fancy dress
And they're all looking quite full on
In bunny ears and devil horns"
"I want to see all the thingthat we've already seen
I want to see you take the jackpot out the fruit machine
And put it all back in
You've got to understand it you can never beat the bandit"
Parecia que além de mim, todos estavam tomando fôlego para a melhor parte. Tirei o microfone do cabo e estiquei o braço, para aquela platéia maravilhosa cantar.
"And she won't be surprised"
Sorri ao ouvir aquela mistura de vozes provocando um tom perfeito. Levei o microfone até a boca, agora cantando junto com eles.
"And she won't be shocked
When she pressed the star after she pressed unlock
And there's verse and chapter sat in her inbox
And all that it says is that you've drank on lot"
Respirei fundo e Jamie Matt e Nick me acompanharam:
"You should bear that in mind tonight, bear that in mind
You should bear that in mind tonight, bear that in mind
You can pour you heart out but her reasoning will block
oh! you send her after nine o'clock"
Fizemos o público enlouquecer com o solo. Eles não erravam nenhuma. Eles eram fodas.
A música terminou em poucos minutos e eu já estava super ofegante. Dei um gole em minha cerveja, começando I Bet You Look Good On The Dancefloor em seguida.
POV Laura Baker
- Você se lembra do Evan? Então, nos encontramos na cafeteria sabe, aquela em frente a loja de roupas baratas e conversamos por horas. - Kim disse, com um ar sonhador. - E aí ele pediu meu telefone! Laura, você tem noção disso?
- Aham. - respondi sem ânimo enquanto respondia algumas mensagens em meu celular.
Kim era minha melhor amiga e a melhor pessoa para cobrir meus turnos. A conheci na lanchonete em que trabalhava a alguns passos de meu apartamento. Era meu primeiro dia e assim que coloquei o avental, avistei uma figura ruiva e recheada de maquiagem preta no outro lado do balcão. Nos encaramos por um momento e foi meio que amizade a primeira vista. Desde então, não nos desgrudamos mais.
Mesmo com Kim amenizando um pouco, a lanchonete era um porre. Eu trabalhava segunda, terça e quinta e me sentia um gato cansado sempre que saía de lá. Sexta e sábado, eu fazia aulas de Jazz e teatro. Por incrível que pareça, sempre gostei da área artística. Muitas vezes tentei colocar o que sentia no papel, ou nos ouvidos da terapeuta, mas nada me aliviava. Então vi um anúncio colado no poste na esquina falando sobre as aulas de ballet. Fiz por muito tempo em minha antiga cidade, mas acabei partindo para o jazz.
A mistura da dança com teatro fazia o peso em minha mente ficar mais leve. Kim chegou a fazer algumas aulas comigo, mas isso nunca foi muito a cara dela.
- Por que você tá assim?
- Assim como? - dirigi-me até a geladeira, ficando de costas para Kim.
- Toda pra baixo. É por causa daquele cara? Qual é o nome dele mesmo... Al...
- Alex. O nome dele é Alex.
Enfiei a colher no pote de danone, agora ficando de frente para Kim que me olhava com uma cara debochada.
- Me disseram que vocês saíram da festa juntos. Rolou alguma coisa que eu sei. - disse, soltando uma risadinha.
- Não rolou nada. E quem te contou isso?
-Não importa, Laura.
Revirei os olhos. É claro que eu havia negado sobre Alex, embora minha cabeça processasse coisas relacionadas a ele o tempo inteiro. Eu não era de me apaixonar fácil ou cair direto nos braços de algum cara depois de um elogio. Mas Alex mexeu comigo, e eu conhecia muito bem seu tipo. Vocalista de banda. Fama de pegador. Viciado em cigarro. Eu estava ciente na merda que iria fazer se mordesse essa isca.
- Não rolou nada, e não! Não é por causa dele que eu to assim. - dei uma colherada no danone, que parecia estar vencido mas não liguei. - Sei lá, cansaço.
- Então você trate de jogar esse cansaço no lixo porque hoje tem festa.
Kim levantou-se do sofá e me guiou para meu quarto. Escolhemos nossas roupas. Vesti uma saia preta, uma blusa e jaqueta jeans. Por último, meia-calça e tênis all star. Kim colocou o típico vestido bem em cima dos joelhos, sandália e mais alguns acessórios, nunca esquecendo da maquiagem preta nos olhos.
- Vamos. - disse, pegando sua bolsa.
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
turn the lights off
FanfictionEu poderia ter previsto tudo isso. Seus olhares, e sorrisos que de alguma forma, fizeram um grande estrago dentro de mim. Eu gostaria de transformar todas essas interrogações em exclamações. Eu queria que você me ajudasse nisso.