(EXPLICAÇÃO)
Bom gente eu queria dizer para vocês que a primeira temporada tá disponível e o mesmo nome da fic é all this for the money+12. Se caso você não estiver entendendo nada daqui e por que irá precisar ler a primeira temporada.
Bom seguinte meus amores eu não prometo finais felizes pois nem sempre e assim na vida a gente precisa aprender que tem finais felizes e tristes .
Essa fanfic não vai ser linda nem perfeita pois isso não e um filme da Disney que tem um final feliz não! eu sei que pode parecer infantil as vezes mas é pra não falar que não teve nada de bom , pois realmente nem todo final e bom.
Então tanto na primeira temporada quando na segunda vai conter abusos sexuais com os personagens principais, vários personagens já morreram na primeira temporada, pra você entender o que vai acontecer aqui preciso que vocês deem uma lida na primeira temporada.
Nessa história vai conter drogas, bebidas alcoólicas,mortes que teriam armas,facas,venenos, entre outros. Também vai ter suicídios, depressões,entre outros problemas psicológicos.
Cada personagem e importante para o desenvolvimento da história então peço que entendam que para a história fluir vai precisar sair e entrar alguns personagens.
Vamos para a próxima etapa comentários de mal gosto, vão ser excluídos, não que eu irei te ignorar, eu só não sou obrigada a ver esses comentários desagradáveis, nem que taquem hater em mim até porque eu sou a dona dessa história se não gosta do que eu escrevo não leia.
Nem sempre a fanfic vai estar boa porque como todo mundo eu sou um ser humano e tenho dias bons e dias ruins. Eu não sou uma adolescente de 18 anos nem nada disso, eu sou uma adolescente de 13 anos que está no 8° e se tiver alguns erros peço perdão. Até onde sei meu público e dos 11 aos 20 anos, se não estiver do agrado deles peço que por favor compreendam eu nem sempre vou estar com psicológico para escrever e não conseguireiagradar a todos.
Queria pedir também para votarem nós capítulos e comentar bastante eu amo ler os comentários de vocês.
Nas notas finais vocês podem fazer perguntas irei responder todas as perguntas de vocês
Bom por agora e só.
(Fique agora com o capítulo de hoje)
♡Hidan ON♡
Acordei sentindo dor no meu corpo todo a noite passada foi tão boa eu mim senti nas nuvens mas agora eu voltei pra realidade e não tô conseguindo andar que droga.
Hidan: KAKUZUUUUUU_ grita do quarto do moreno.
Kakuzu: o que foi amor?_ o moreno chega na porta do quarto confuso.
Hidan: o que foi caralho é que eu não consigo andar mas que droga cara, sinceramente tu vai ficar mim olhando ou vai mim ajudar_ o platinado pergunta, mais não obteve sua resposta_ QUE FOI NÃO VAI MIM AJUDAR NÃO!!!!_ ainda sem resposta_ vai se fod..._ antes de terminar a frase ele vê o moreno rindo.
Kakuzu: não sou eu que estou fodido_ ele dava breves risadas do platinado_ tá bem vou te ajudar a tomar um banho e vestir roupa_ o mais velho pega o albino no colo e o leva para o banheiro, ouvindo reclamações do mesmo (Hidan). Hidan toma seu banho veste a roupa sendo elas uma bermuda jeans rasgada na bunda com uma blusa longa sendo ela do kakuzu e uma espécie de pantufa_ pronto agora vamos des..._antes de terminar ele pula no meu colo derrubando nós dois_ o que foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All this for the money+18 (Kakuhida) (2°temporada)
FanfictionDepois de tudo que aconteceu a alguns meses os garotos não pararam por aí, e o plano do Orochimaru está dando certo.