Agora e você Hidan

47 5 5
                                    

♡✿♪NARRAÇÃO ON ♡✿♪

Kurenai chega na máfia Icanubama (A do Orochimaru). Ela pega uma maca dos bancos de trás, montando rapidamente. Colocando o platinado na mesma (maca). Ela entra na Icanubama junto do corpo do albino desacordado sobre a maca. A garota chega em um quarto onde Orochimaru se encontrava com tudo pronto para o futuro filho do garoto.

Orochimaru: ele e a última cobaia que temos _ encara o garoto albino. A morena(Kurenai) se aproxima do garoto e cospe em seu rosto delicado.

Kurenai: tomara que morra e vai para o inferno seu MERDA!!!_ altera sua voz na última palavra.

Hidan: também queria morrer..._ ele fala assustando os morenos. E limpa o cuspe da morena...

✿♪DOIS DIAS ANTES✿♪

Kakuzu: olha eu posso explicar _ fala tentando controlar a raiva do albino.

Hidan: olha ainda bem que eu e vc só estávamos FICANDO _ Altera sua voz com o moreno.

Kakuzu: foi ela que me beijou não eu que beijei ela_ Hidan olha para a filmagem da noite do baile e encara Kakuzu. A foto era de uma garota de cabelos negros e olhos no mesmo tom com pele branca, beijando seu amor.

Hidan: quer saber..._ Kakuzu espera a resposta _ vai se fuder_ Kakuzu o rodopia fazendo suas posições inverterem e prende o albino na parede ficando perto dele_...me larga seu babaca, drogado, sem futuro_ ele e cortado quando kakuzu tampa sua boca com a sua outra mão livre. Então mostra um vídeo para Hidan.

No vídeo a garota que o beijou, aparecia implorando por sua vida, e pedido desculpas e falando que não sabia que o moreno namorava. Depois dessas falas pode se ouvir um barulho de tiro em seguida, já dá para ver o moreno com uma arma (G18) e na outra uma faca. Ele vai para perto da garota e então começa a retirar o coração da mesma (Garota) sem piedade, com a faca em suas mãos, que antes limpa e afiada, agora cheia de sangue.
Kakuzu pega uma caixa térmica e a abri revelando o coração da garota. E logo o moreno se pôs a falar.

Kakuzu: não e maior prova de amor que alguém poderia te dar? _ segura o coração ensanguentado, com um sorriso psicopata.

Hidan: VOCÊ TÁ LOUCO. FALA QUEM NÃO FEZ ISSO POR FAVOR..._ Kakuzu o olha com um olhar de reprovação. Hidan caiu sobre a parede, enquanto seus braços ficavam erguidos por Kakuzu, que ainda os segurava.

Kakuzu: Hidan você realmente não sabe agradecer um presente né!?!_ Hidan fica confuso. Mas quando olha para o moreno fica com medo e não era pouco. Kakuzu estava encarando ele igual no vídeo da garota_ sabe Hidan eu acho que eu realmente gosto de você por isso não te mato_ da selinho de leve no garoto, que começa chorar.

Hidan: Kakuzu por favor para eu não tô bem para você fazer mais um dos seus joguinhos_ ele tentava engolir o choro, para não irritar o moreno, e também com medo de sua possível morte.

Kakuzu: calma meu anjo. Eu não vou fazer nada... _ alisa o rosto delicado branquinho do albino, em seguida brinca com os cabelos brancos que caia sobre o rosto do mais novo_ Tudo o que eu faço por você. E porque eu te amo _ ele se aproxima e beija a testa do albino.

Hidan: Kakuzu e melhor você ir..._ o moreno solta os braços do albino. Ele coloca suas mãos no rosto e dispara a chorar. Kakuzu retruca a fala do albino.

Kakuzu: eu vou não te deixar sozinho. Eu não confio em ninguém para cuidar de você quando se trata do Orochimaru. Eu vou cuidar de você custe o que custar principalmente se for minha vida..._ Hidan o olha com medo limpando suas lágrimas_ Hidan eu tenho mais três corações para de dar que não são meu. Um deles e o da Iaka e os outros dois são de seus tios Jiraya e Tobirama. Eu os matei também _ Hidan não estava aguentando mais toda aquela... tortura?. Nem teria palavras para descrever tudo isso_ Eu só quero que me prometa uma coisa_ ele encara Hidan e agacha perto do mesmo. Que dá moral e faz um sim com a cabeça _ Quando eu morre retire meu coração e o guarde para você....

Hidan: quê???_ ele fica indignado_ mas como assim!!!! OLHA EU NÃO SOU UM PSICOPATA QUE NEM VOCÊ. SAÍ DA MINHA CASA AGORA_ O moreno fica parado lá o encarando tentando saber se era verdade ou não, então se levanta encarando o albino. _ EU DISSE A-G-O-R-A!!!!_ ele se levanta e começa a empurrar chegando na porta Kakuzu fala.

Kakuzu: você quer terminar?_ Kakuzu pergunta frio.

Hidan: terminar o que a gente nem começou?!!!_ Kakuzu vira para trás e o beija um beijo sem desejo de cama ou algo do tipo só um beijo que teria carinho e afeto, insegura, e medo principalmente medo de perder um ao outro.

Kakuzu: você tem razão eu sou louco e psicopata_ O mais velho da um sorriso para o garoto que estava tremendo.

Hidan: olha me des-..._ e cortado pelo moreno novamente.

Kakuzu: quem tem que pedir desculpas sou eu. Me desculpa por favor?_ ele só recebe um abraço apertado do albino que chorava em seus braços.

✿♪ ATUALMENTE ✿♪

Hidan:: também queria morrer......pelo menos a dois dias atrás eu queria_ ele começa a rir de Orochimaru. E depois olha Kurenai _ eu matei o desgraçado do seu marido, sua PUTA_ a morena começa a se irritar. Ela chega perto dele para bater em seu rosto só que quando ela ergue sua mão o garoto segura. E dá risada_ você e mais fraca do que eu sua vadia_ da risadas altas. Solta a mão da morena.

Orochimaru rapidamente aplica algo no pescoço do albino fazendo o mesmo adormecer. Kurenai iria tentar bater nele de novo. Só que Orochimaru impede a morena.

Orochimaru: já chega né _ ele olha sério para ela. Que resmunga.

💟NOTAS FINAIS 💟

SIM GENTE ESTAMOS NA RETA FINAL DESSA FANFIC. EU TAVA SUMIDA MAIS VOLTEI. E POR HOJE E SÓ. ESPERO QUE GOSTEM E NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. BYE BYE BJS AMO VOCÊS 😘🥰🥰💋💋💋.

All this for the money+18 (Kakuhida) (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora