💟 Narração ON💟
Deidara: tá Obito mais eu não tô muito confiante do que você falou sobre o dinheiro e do Orochimaru_ fala depois ver os o loiro (Naruto) e o moreno (Sasuke) entrar na loja.
Hidan: relaxa eu também não.
Keni: já que seu pai não está aqui para brigar com você eu mesmo faço_ dá um tapa forte em Obito e depois em Kakuzu_ seu pai tá aqui Kakuzu só que é bondoso de mais para te por limites. E falando em limites vocês dois também não saiam comprando a loja toda. Só eu que tenho limite nessa merda.
Katami: senh--_ keni olha para ele com uma cara de, que eu vou te matar. Então ele se corrige limpando a garganta_ Keni calma eles vão se comportar e acho que não e batendo neles que vai resolver as coisas né, tenta um diálogo_ fala abraçando os morenos mais novos (Obito e Kakuzu).
Keni: isso e porque você nunca viu o Dan e o Dei em qualquer loja. Esses dias eu fui numa loja de vasos de flores só pegar uma encomenda é eles queriam levar tudo. E outra eu já tentei diálogo tanto com o Kakuzu e com Obito.
Katami: poxa gente, aí vocês me complica né_ fala rindo de nervoso_ senhor Keni bom t-...._ ele interrompido por um albino que pulou em cima dele.
Keni tenta bater em katami, mais o moreno e mais forte, nisso katami prende os braços de Keni com a mão e vira o mesmo o precisando no carro, deixando seus corpos colados. Ele fez isso lentamente para que não machucasse o albino.
Katami: desculpa Shin _ Keni dá uma leve olhada e vê katami corado e o mesmo acontece com ele, mas ele fica indignado por o moreno lembrar seu sobrenome.
Keni: não. Desculpa eu, não gosto que me chamem de senhor me faz me sentir velho, isso diminui muito minha alto estima, que já é baixa. A ansiedade não ajuda muito.
Katami: te entendo, eu tenho depressão controlada e ansiedade severa_ solta o albino Hidan vem correndo ver seu pai mas acaba esbarrando em katami, o forçando para frente e assim beijando Keni, o albino mais velho não recusou eles continuaram até perderem ar, Keni finaliza com um selinho.
Hidan: desculpa...
Keni: tudo bem filho.
Katami: foi bom...
Kakuzu: depois eu que sou o irresponsável, que sai ficando com que eu acabei de conhecer.
Deidara: verdade.Mas se deixou e porque gostou.rsrsrs
Obito: amor a primeira vista talvez?!!!??!!!?!!
Katami e keni: talvez..._ falam baixo na tentativa de não deixar ninguém ouvir mais falham.
Os quatro: EITAAAAAAAAAA COISA BOA.
Keni e katami ficam vermelhos e logo caminham mais perto de seus filhos.
Katami: calma não e bem assim kakuzu..._ ele e interrompido por Keni.
Keni: olha da minha vida cuido eu, eu pego/fico quem eu quiser. Eu que sou seu pai não você o meu. ESTÃO ENTENDENDO?!!!
Os quatro: claro_ eles dão pequenas risadas e começam a gracinha de novo_ TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO.
Keni e katami ficam com vergonha mais logo se beijam de novo, dessa vez um beijo mais intenso, Katami pede passagem para invadir a boca de Keni, e o mesmo sede, katami pega na cintura de Keni e aperta de leve, fazendo o albino mais velho soltar um gemido entre o beijo,katami desse mais sua mão até a bunda de Keni,e aperta a mesma, separam do beijo pela falta de ar. E como o beijo de antes Keni finaliza com um selinho.
9
Katami e Keni: satisfeitos estamos namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All this for the money+18 (Kakuhida) (2°temporada)
FanficDepois de tudo que aconteceu a alguns meses os garotos não pararam por aí, e o plano do Orochimaru está dando certo.