Japão 30/06/22 as 06:00hs
✿☆♡♪ Narração ON ✿☆♡♪
20 dias se passaram e eu já estava em outra cirurgia para implantarem o sêmen dentro de me, Estava com medo mas eu tinha um aparo, um porto seguro...um não, dois, dois homens incríveis do meu lado nessas horas.
Kiba: eu estou com muito medo..._ os olhos negros começa a lacrimejar. Os dois morenos cada um de seu lado limpa as lágrimas do garoto na cama_ po-dem m-e pro-me-ter q-ue s-e e-u mo-rrer n-ão vã-o cho-rar?_ soluça em lágrimas.
Shino: não fale uma coisa dessas_ seu rosto estava com semblante preocupado.
Kankuro: não diga algo tão horrendo assim_ seu semblante habitava seriedade.
Kiba:...okay_ a cabeça do garoto só se passava um branco pensando ser seu fim, será que ele estava certo de que poderia vir a falecer naquela cirurgia? Ninguém saberia até depois dela ocorrer.
✿☆♡♪ OUTRO LUGAR ✿☆♡♪
✿☆DIA DO SEQUESTRO♡♪
Hidan: ou pai o Naruto me mandou uma mensagem estranha_ mostra o celular com as mensagens abertas. Keni logo percebe as palavras escritas ao contrário_ sim pai eu sei que elas estão ao contrário só não entendi o pedido de ajuda e depois os xingamentos?_ fica bem confuso.
Keni: estranho também recebi as mesmas mensagens_ olha para seu celular.
Deidara: GENTE VOCÊS TAMBÉM RECEBERAM?!!!!_ vem correndo e gritando_ o Naruto me mandou mensagens pedindo socorro é....._ e interrompido por Hidan.
Hidan: e xingamentos?!_ fala indignado.
Deidara: não teve nenhum xingamento, só estavam ao contrário _ fica confuso, e Hidan mostra as mensagens_ o Naruto? Xingando vocês algo de errado não está certo?_ fala enquanto pensa
Katami: gente tenho péssimas notícias_ aparece atrás de Hidan.
Os três: mais?!!!_ indignados.
Haku: o Naruto, o Gaara e o Kiba foram sequestrados.
Zabuza: e o Orochimaru que está responsável por eles.
Kakuzu: o Itachi e o Kisame sumiu junto com o Sasuke.
Obito: quais as chances deles não fazerem parte de uma série de óbitos agora?
Deidara: credo homem vira essa boca para lá_ faz o pai,filho, espírito,santo e o amém. Apesar de não ser católico.
Zetsu: opa gente o que está acontecendo vocês parecem agitados_ entra no meio da conversa. Sasori olha para Hidan e Deidara e por fim Haku.
Sasori: eu conheço essas carinhas o que ouve? _ fica esperando a resposta. Logo seu celular vibra era um número anônimo que acabou de enviar um vídeo neste vídeo seu irmão se encontrava desacordado e preso na cama_ esse filho da puta...._ serra os dentes. Logo Lee vem correndo em suas direções chorando ele segurava o seu celular com o mesmo vídeo_ Lee se o Orochimaru te ligar FASSA TUDO QUE ELE MANDAR_ altera seu tom na última frase.
✿☆DIAS ATUAIS ♡♪
Orochimaru: tudo pronto vamos em busca do nosso tesouro _ taca um dardo na foto do loiro sobre a parede.
Tsunade: okay vamos_ pega um dos soníferos do Yamato_ até que meu irmão foi útil_ pega um dos venenos de Shizune_ jamais te perdoarei por ter matado ela_ pega uma arma, sendo elas uma AWM/snaiper uma MP40 e duas pistolas G18 e M500.l Eles colocam todas essas armas em uma caixa e as leva para o carro.
Jiraya: calma Tsunade ele fez o melhor para gente _ pega uma Groza, em seguida MP5 e uma pistola Águia do deserto_ a propósito vai matar seus tios?_ olha para a loira. Que só faz sim com a cabeça_ okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All this for the money+18 (Kakuhida) (2°temporada)
FanfictionDepois de tudo que aconteceu a alguns meses os garotos não pararam por aí, e o plano do Orochimaru está dando certo.