Japão 10/06/22 as 20:00hs
✿☆♡♪ Narração ON ✿☆♡♪
Iruka: Kakashi ande logo com isso precisamos ir_ Kakashi avia me contado tudo eu não tive muita reação eu simplesmente concordei. Ele está do lado do Obito em algumas coisas em outras não.
Kakashi: pronto aqui está_ fala-lhe entregando as suas vestes.
Kakashi: vista e me chame. E aqui está o salto e a máscara vai ficar lindo_ dá um beijo na testa do moreno e sai do quarto.
Iruka: terminei, vem aqui ver! o que acha?_ o platinado chega no quarto.
Kakashi: você está perfeito mais que perfeito
✿☆♡♪ OUTRO LUGAR ✿☆♡♪
Itachi: terminei vem ver!
Kisame: uau está incrível meu amor.
Itachi: minha barriga está aparecendo?
Kisame: não está não meu bem relaxa.
Itachi já iria colocar seus sapatos mas não conseguiu por conta da sua barriga que já abrigava um ser. Kisame percebe o esforço do moreno e vai ajudar.
Kisame: deixa que eu coloco para você_ pega o sapato da mão de Itachi e coloca no mesmo.
Itachi: obrigada. Acho que esse está bom se for um mais alto eu caiu com bebê e tudo rsrs_ fala tirando risadas do azulado em sua frente.
✿☆♡♪ OUTRO LUGAR ✿☆♡♪
Zetsu: eu já disse que não vai aparecer sua barriga, só veste por favor esse negócio foi o olho da cara_ faz carinho de cachorrinho abandonado.
Sasori: tá bem vou vestir_ veste o vestido e fica olhando no espelho_ então?
Zetsu: perfeito como sempre.. vem vamos deixar eu por seus sapatos agora...
Sasori: tá bom amor_ se senta na cama e Zetsu pega seu pé colando os sapatos_ obrigada_ dá um beijo na testa do esverdeado pálido.
✿☆♡♪ OUTRO LUGAR ✿☆♡♪
Deidara: isso! olha que lindo!!_ mostra o vestido para Obito. O loiro já estava pronto.
Obito: já? Caramba!!_ fala indignado_ mas está lindo e não e pouco.
✿☆♡♪ OUTRO LUGAR ✿☆♡♪
Hidan: terminei_ dá uma volta _ o que achou?
Kakuzu: perfeito.okay vamos_ que bom que ele gostou de tudo_ penso.
Hidan: VAMOS!!!!_ começa a correr em direção ao carro vulgo uma limosine_ para quem está sem dinheiro uma limosine e muito não acha?!
Kakuzu: ela é do Orochimaru_ abre a porta para o albino que adentra no veículo.
Hidan: você não vai dirigir?_ fala vendo o moreno entrar no veículo.
Kakuzu: não_ um homem entra no carro uma pessoa familiar e logo depois um garoto com a barriga um pouco grande.
Hyagura: com saudades kakuzu?_ dá uma risada.
Yude: oi Hidan tudo bem?_ fala se virando para trás.
Hidan: pera aí kakuzu você confia neles?
Kakuzu: não mas não tenho outra escolha.
Hidan: QUÊ?!!!!!_ Os dois garotos na frente ri.
Yude: relaxa Hidan não vamos fazer nada com vocês_ ele chega mais perto do rosto de Hidan_ o Kakuzu já te contou né. Eu fui uma cobaia para todos os seus amigos e você não se ferir então relaxa. Meu bebê e um menino sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All this for the money+18 (Kakuhida) (2°temporada)
FanfictionDepois de tudo que aconteceu a alguns meses os garotos não pararam por aí, e o plano do Orochimaru está dando certo.