noite do Baile 1 Novo shippe? katakeni...

78 4 10
                                    

♡ Hidan ON ♡

Aí que noite boa nem esperava por uma noite dessas. Pra minha terceira vez com ele. Se bem que eu só fiquei com ele até hoje. Foi esse moreno de olhos esmeraldas que tirou meu BV minha virgindade. Acho que eu realmente apaixonei.

Hidan: começo a beijar o rosto do moreno para ele acordar _ Bom dia amor da minha vida inteira,para todo o sempre_ recebo um abraço do moreno.

Kakuzu: Bom dia amor_ fala com uma voz sonolenta_ são quantas horas?

Hidan: pego o celular e olho _ são 08:23. AÍ MEU JASHIN AMADO EU TENHO QUE ARRUMAR PARA IR NA SUA CASA BUSCAR MEU VESTIDO_  Grito levantando e logo em seguida eu caiu _ DROGA KAKUZU MIM AJUDA CARALHO...

Kakuzu: aí deixa eu dormir mais um pouquinho vida_ fala fechando os olhos.

Hidan: Está bem Kakuzu como você quiser amorzinho eu vou deixar você dormir sim vidinha_ fala num tom baixo e calmo logo, então o albino conta até 3 com os os dedos e o moreno pula da cama e pega o albino no colo_ achei que fosse dormir.

Kakuzu: Com você falando daquele jeito calmo e meigo acho que até o diabo te obedecia.

Hidan: mas como você disse eu estava calmo e fofo.

Kakuzu: você tinha acabado de me xingar e mudou de humor do nada acha que eu não iria pular da cama!!_ o albino da leves risadas_ meu pequeno.

Hidan: Kakuzu só quero te pedir uma coisa não confie nesse(a) orochimaru.

Kakuzu: fica tranquilo eu não confio nele.

Recebo um beijo do moreno perto da boca.

Hidan: a gente pode repetir aquela noite de novo depois do Baile?

Kakuzu: claro mas agora vamos nos arrumar para ir pegar seu vestido.

Hidan: ok. Estou ansioso para poder vesti-lo. Mas principalmente para dançar com você amor_ pulo no colo do moreno.

Keni:あなたはまだ息子になりますか?/Anata wa mada musuko ni narimasu ka?

Você ainda anda filho?_ fala invadindo o quarto que se encontrava com o albino mais novo (Hidan) e o moreno.

Hidan: PAIII claro que sim que tipo de pergunta é essa?_ Keni ignora o filho e olha para os membros dos dois (Hidan e Kakuzu).

Keni: tá porra quem comeu quem. Caralho Hidan cresceu bastante desde a última vez que eu o vi. Kakuzu creio em Deus pai tu deixou meu filho sem cu. PORRA KAKUZU FALA QUE TU NÃO ALEIJOU ELE?!!!!_ Fala quase voando no pescoço do moreno. E os dois garotos coram (Hidan e kakuzu).

Kakuzu: senhor Keni as coisas não são bem assim... A gente transou só isso. E relaxa eu sou carinhoso ainda mais com o seu filho _ fala abraçando o mais novo é em seguida dando inúmeros beijinhos a face do garoto.

Hidan: vocês estão me constrangido_ fala muito vermelho.

Keni e Kakuzu: desculpa Dan.

Kakuzu: senhor eu contei tudo para o Hidan ontem mesmo _ Keni olha para Hidan que estava no colo do Kakuzu.

Keni: ele reagiu normalmente?_ arregalou os olhos.

Hidan: sim pai ele me contou tudo direitinho para me poder compreender.

Deidara: contou o que_ fala abraçando Keni.

Os três: nada!

Deidara: vocês podem confiar em mim, vai fala, por favor pai conta para mim_ pula no colo do Keni.

All this for the money+18 (Kakuhida) (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora