-Porque tem tantos assim????
Perguntou Tsuki para Taki enquanto jogava uma porção de guardiões em direção as árvores altas da floresta, usando uma rajada de vento.
-Eu não sei _ disse Taki chutando uma das criaturas para longe _ mas quando são muitos, estão atrás de alguma coisa!
-E o que eles podem querer desse mundo? _ Perguntou Tsuki correndo em direção a Kanashi e matando uma criatura antes que essa chegasse até ele.
-Tenho certeza que não vieram por causa dos peixes_ disse Kanashi olhando para a garota.
Várias criaturas se aproximaram rapidamente.
-Droga eles não param. _ Falou Tsuki observando.
-Nós também não! _ Kanashi correu em direção aos monstros, usando apenas suas mãos e pernas.
"Porquê eles está usando somente o corpo para lutar?" Tsuki pensou enquanto usava correntes de vento para esmagar os guardiões.
Kanashi e Tsuki continuaram a lutar com os monstros que pareciam infinitos, seus ataques eram coordenados como se tivessem ensaiado para tal ato.
Após quase uma hora de luta, todos os corpos daquelas criaturas estranhas e deformadas estavam estirados ao chão, esmagados, presos em árvores, ou despedaçados.
-Finalmente. _Suspirou Tsuki olhando o mar de cadáveres_ mas...como as pessoas vão reagir ao olhar para isso?
-Não se preocupe, _ Falou Taki se levantando do chão que tinha sentado _ quando uma horda de guardiões é exterminada, seus corpos queimam e se desintegram, ou seja, basicamente só vão ver o estrago...que fizemos aqui...
Taki olhou em volta, não havia só cadáveres de guardiões espalhados, haviam árvores caídas e arrancadas graças as rajadas de ar que Tsuki usou.
-É, acho que me empolguei um pouco. _Falou Tsuki coçando a cabeça.
-Talvez, mas vc é bem forte pra uma conjuradora de Fujin! _ Disse Taki se referindo ao pode de utilizar rajadas de ar em combate.
-Obrigada! _Falou Tsuki firme, porém escondendo sua vergonha _ eu treinei bastante...
-Não foi em vão. Sorriu Taki.
Tsuki sorriu de volta sem perceber, ela baixou a vista e viu que a camisa de Kanashi estava rasgada, mesmo estando um pouco escuro, era possível ver parte do corpo do rapaz, graças a luz da lua.
Porém Tsuki com respeito desviou o olhar de lá, voltando aos cadáveres. Kanashi não percebeu o rosto corado da garota.-E então, quanto tempo leva para eles sumirem?_ perguntou Tsuki.
Kanashi ficou calado por uns segundos.
-O que foi? _ perguntou Tsuki
-Estranho..._ Kanashi se abaixou próximo a uma das criaturas sem vida _ Já deviam estar queimando.
-Isso quer dizer que a horda ainda não acabou? _Tsuki ficou surpresa.
-Sim, mais ou menos isso, mas esses guardiões de rank baixo não costumam ficar longe de seus grupos...
Kanashi tocou o corpo da criatura.
-Eu ouvi falar disso, mas não tem mais nenhum vivo aqui! _ Disse Tsuki olhando em volta.
-Tsuki...
-Sim?
-Quanto tempo durou a brecha na passagem?_ perguntou Taki olhando para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra Das 7 Sombras
General FictionHanna é uma garota linda e grande esportista da escola, sempre se esforçando para ficar em primeiro lugar, mas apesar de sua aparência, sua personalidade fez todos se afastarem e a temerem, exceto Safi, sua melhor amiga. Safi é uma garota meiga e ge...