Capítulo 3: Lembranças

19 2 4
                                    

-Olá Kanashi, por favor sente-se _ O diretor apontou para a cadeira ao lado de Phil.

Kanashi caminhou até a cadeira e se sentou, Phil afastou a cadeira um pouco para o lado, era visível seu medo.

-Kanashi, o que aconteceu? Arrumou briga em seu primeiro dia de aula? _ Perguntou o diretor.

-Com todo respeito diretor, o senhor está sem ciência dos fatos _ Disse Kanashi tranquilamente _ Eu não arrumei briga alguma, mas o garoto sentado ao meu lado que me provocou e ainda machucou minha amiga.

-Eu não fiz nada disso! _ disse Phil fingindo voz chorosa _ Foi vc que me bateu sem motivo!

-Eu?

-Sim você!

-Parem garotos! _ Disse o diretor _ Vamos resolver com calma, Kanashi, nós não toleramos violência nessas dependências.

-Mas eu...

-Então senhor Kanashi, vamos ter que suspender você!

Kanashi se calou e baixou a cabeça.

-Começando quando? _ Perguntou Kanashi.

-A partir de agora.

-Então tecnicamente eu já estou suspenso?

-Sim

Kanashi se levantou e olhou para Phil que mantinha um sorriso sarcástico nos lábios.

-Por quanto tempo é a suspensão?

-1 semana.

-Coloque duas.

-Por que?

-Por causa disso.

Kanashi deu um soco no rosto de Phil que o fez cair da cadeira.

-KANASHI PARE COM ISSO IMEDIATAMENTE! _ Disse o diretor

-Já parei, duas semanas certo?

O diretor segurou o riso, afinal mesmo que fosse algo errado para dois alunos fazerem, foi extremamente engraçado ver Phil caindo da cadeira e rolando no chão como um saco de lixo.

-Sim, duas semanas! _ Disse o diretor com dificuldade.

Kanashi não disse mais nada, apenas saiu da sala em direção ao portão da frente, caminhou até que não conseguisse mais ver os muros da escola.

-Aquilo foi bem estranho... _Pensou Safi _ Nunca vi o Phil com tanto medo de algo, afinal ele praticamente manda na escola, todos tem medo dele...tem algo diferente nesse Taki, e eu vou descobrir o que é!

A tarde de aula acabou um pouco mais tarde que de costume, por um momento Safi havia esquecido de que devia encontrar Kanashi na praça.

Ela saiu da sala com a mochila nos ombros e cabeça baixa.

-Uma pena não? O novato ser suspenso no primeiro dia.

-Oi?_Safi virou para ver quem era.

-O novato, ele foi suspenso não foi?

Ela viu que era o garoto que estava com Phill na sala.

-E o quê importa pra você? _ falou Safi com voz agressiva.

-Não muita coisa _ Ele respondeu com sorriso sarcástico _ Mas sou bem curioso.

-Me poupe da sua curiosidade e suma da minha frente.

A Guerra Das 7 Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora