Com suas mãos amarradas para cima por uma algema de couro, Liam sente um arrepio percorrer sua espinha ao ver Leonid segurando um chicote, com tiras curtas e vermelhas.
- Vou bater quatro vezes na sua bunda com isso e quero que conte em voz alta. Entendeu ? - ele se aproxima de Liam e desliza o chicote pelo seu abdômen, fazendo com que seu corpo se arrepie novamente.
- Sim. - Liam arfa e mantém seus pés firmes sobre o chão, se preparando para o que viria logo em seguida. Leonid ergue sua mão direita e desfere a primeira chicotada sobre sua pele pálida, deixando uma marca avermelhada.
- Um... - ele geme e sente a dor se espalhar pelo seu corpo. Novamente Leonid ergue sua mão direita e desfere outra chicotada, agora com um pouco mais de força.
- Dois... - Liam agarra o couro da algema e seu corpo se contrai. Logo depois vem a próxima chicotada e dessa vez ele perde a força em suas pernas.
- Três! - ele grita e está ofegante, a estranha sensação que percorre seu corpo faz a sua virilha formigar e seu ânus palpitar. Leonid, que está logo atrás dele, observando suas reações, sorri ao vê-lo desfrutar e desfere a última chicotada.
- Quatro... ah! - Liam joga sua cabeça para trás e já está completamente imerso naquele estranho prazer.
- Bom garoto. - Leonid sussurra próximo ao seu ouvido e roça sua ereção contra a pele avermelhada de Liam. Em seguida ele guarda o objeto e abre uma das gavetas da enorme cômoda de madeira, de dentro dela retira um prendedor de mamilos, se aproxima novamente e agarra sua cintura, o puxando para mais perto.
Leonid abocanha um de seus mamilos e usa sua língua para estimular o local, em seguida faz o mesmo com o outro e depois põe o prendedor em ambos.
- Ai! - Liam geme e seu corpo recua. Leonid o puxa de volta e bate em sua bunda.
- Quieto. - ele o repreende. Em seguida põe dois dedos dentro da boca de Liam, que imediatamente começa a chupa-los até que estejam encharcados de saliva.
- Seja paciente. - Leonid se ajoelha e põe uma de suas coxas sobre o seu ombro. Os dedos encharcados de saliva penetram Liam enquanto sua boca se abre para recebe-lo.
- Leonid, espera! - ele estremece e geme, sentindo seu corpo ser levado ao limite. Liam o encara fixamente e seus dedos se contraem penetrando o couro, enquanto luta para se manter de pé.
Após alguns minutos de intensa estimulação, ele está atordoado e não consegue mais pensar com claridade. Naquela altura seu corpo obedecia apenas aos desejos de Leonid.
- Vou gozar! - ele anuncia e morde seu lábio inferior. Leonid puxa o prendedor e mantém seus olhos fixos em seu rosto. O sêmen de Liam é jogado para dentro da boca dele em um jato espesso, a preenchendo.
- Como se sente ? - Leonid se levanta e agarra o rosto de Liam, que está corado e atordoado.
- B-bem... - ele sussurra. Leonid sorri e o beija, compartilhando o delicioso gosto do seu sêmen.
- Aguente firme, estou apenas começando! - ele se acomoda atrás de Liam e abre sua calça, liberando sua ereção, em seguida segura em sua coxa esquerda e finalmente o penetra. Liam geme e seu corpo é empurrado para frente, fazendo com que apenas as pontas de seus dedos estejam em contato com o chão.
- Você gosta quando faço isso ? - Leonid sussurra e move seu quadril com rapidez, em seguida leva sua mão direita em direção ao pescoço de Liam, o segura firme e diminui o fluxo de ar aos poucos.
- B-bom... - seus murmúrios se misturam aos gemidos que saem com dificuldade de sua boca. Leonid sorri ao ouvi-lo e lambe a pequena parte exposta de sua nuca, desce até seu ombro e morde o local, deixando uma marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amante do Lobo Branco
RomanceLiam Berwald, mais conhecido como Ghost, é famoso em Miami por ser o melhor lavador de dinheiro da região. Após a gangue da família Ballard ter seu território e negócios roubados, ele se vê obrigado a trabalhar para um poderoso e egocêntrico chefe d...