Capitulo 5

1.9K 207 10
                                    

- Olá, Liam. - Leonid fala ao atender a chamada.

- Seu russo de merda, você fez aquilo de propósito não é ? - Liam grita irritado. Estava com tanta raiva que não se importava com mais nada.

- Por sua causa o meu corpo está estranho. Isso é tudo culpa sua! - naquele momento ele está tão bêbado que acaba falando coisas que normalmente não falaria em voz alta.

- Me diga, o que exatamente eu fiz, Liam ? - Leonid acende um cigarro e traga um pouco de fumaça. Para ele era divertido ver Liam perdendo sua pose de durão.

- Você sabe o que fez, não banque o idiota! - Liam esbraveja e do outro lado Leonid apenas ri e continua fumando seu cigarro enquanto ele continua falando coisas sem sentido, apesar de parecer realmente irritado.

- Liam, me diga onde está e irei assumir a responsabilidade por isso! - Leonid fala de maneira gentil, mas confiante. Liam suspira e acaba dizendo aonde estava, ele não queria vê-lo, entretanto não podia negar aquele pedido.

- Estou indo! - Leonid desliga e põe seu celular no bolso de sua calça, sai apressado do escritório e caminha até a parte de fora da mansão, onde havia alguns homens conversando.

- Ei você, venha comigo! - ele aponta na direção de um dos homens que rapidamente obedece e o segue.
_______________

- Merda, eu não deveria ter feito isso. - Liam sussurra para si mesmo enquanto espera pelo Lobo Branco, sentado na calçada ao lado de um bar. Ele se sentia como um verdadeiro idiota, não queria dizer aquelas coisas em voz alta e nem deixar que Leonid soubesse, mas agora todas as cartas estavam sobre a mesa.

- Liam, venha aqui. - a voz calma e doce de um homem chamando seu nome faz Liam levantar sua cabeça. Ao notar que Leonid havia chegado, uma estranha sensação de alivio toma conta de seu corpo, deixando sua mente tranquila. Ele se aproxima do carro e acaba sendo puxado para dentro dele.

- Vamos para casa. - Leonid fala para o motorista enquanto segura Liam em seus braços.
_______________

Ao chegar na mansão, Liam está dormindo, o que obriga o Lobo Branco a leva-lo em seu colo até o quarto. Ele odiava a ideia de ter outro homem tocando o que lhe pertencia.

- Você é bem mais pesado do que parece. - Leonid sorri e põe Liam sobre a cama, se senta ao seu lado e o ajuda a tirar suas roupas para que ele pudesse se sentir mais confortável.

- Boa noite, Ghost. - o Lobo Branco sussurra e se levanta, mas antes que pudesse sair, ele para de repente ao ouvir Liam chamar o seu nome de uma maneira adorável que nunca havia ouvido antes. O tom de necessidade em sua voz faz Leonid voltar sem pensar duas vezes.

- E-eu acabei dormindo. Estamos na mansão ? - Liam se senta com um pouco de dificuldade e suspira. Ele ainda estava sonolento e bêbado.

- Sim, agora descanse. - Leonid fala com seu rosto inexpressivo, mas há preocupação e cuidado em seu tom de voz. Duas coisas que Liam não conhecia.

- Você pode ficar e dormir comigo, não é ? - Liam segura o antebraço direito do Lobo Branco e o puxa para mais perto. A visão de seu corpo quase que completamente nu, rapidamente leva Leonid ao limite do seu autocontrole.

- Isso seria perigoso... - ele sussurra e suspira. Desejava tanto toca-lo, que quase não podia resistir a tentação, mas se aproveitar de um homem bêbado não fazia o seu "tipo".

- Tudo bem, eu quero que fique. - Liam o puxa para mais perto e agora Leonid está inclinado sobre ele, com suas mãos apoiadas sobre a cama e com seu rosto em uma distância perigosamente curta.

Liam está corado e sorrindo, com seu lindo par de olhos azuis o encarando. Leonid sente sua virilha formigar, como se pudesse gozar apenas em ver seu rosto. Ele estava incrivelmente lindo naquele instante e isso só deixava ainda mais difícil se manter sob controle.

Leonid queria ataca-lo, deixar sua marca por todo o seu corpo, beija-lo até perder o fôlego e fode-lo até vê-lo chorar, mas algo em sua mente ainda o impedia.

- Faça eu me sentir bem. - Liam sussurra e dá início a um beijo lento e quente, ele mordisca o lábio inferior de Leonid e em seguida desliza a ponta de sua língua pelo local. A excitação percorria seu corpo lentamente, o deixando desnorteado.

Enquanto se beijam, a mão direita de Leonid desliza pelo corpo de Liam até chegar ao seu pau, que com poucos toques já estava duro e molhado. Ele então põe sua mão por dentro de sua cueca e começa a acaricia-lo. Logo Leonid nota que a expressão no rosto de Liam havia mudado, agora ele parecia totalmente vulnerável e excitado.

Ele deixa alguns gemidos abafados escaparem enquanto se agarra ao corpo de Leonid. Liam nunca havia sentido tanto prazer em apenas ter outro homem o masturbando, o fazendo pensar que talvez o Lobo Branco fosse realmente especial de alguma forma.

- Liam não se contenha, quero ouvir seus gemidos.- Leonid sussurra e intensifica os movimentos de sua mão. Liam geme mais alto e se contorce em baixo de seu corpo. Enquanto ele desfruta de um imenso prazer, o Lobo Branco o encara fixamente observando cada uma de suas expressões, a forma como franze o cenho e se segura ainda mais forte quando Leonid se move mais rápido ou a forma como morde seu lábio inferior tentando conter seus gemidos mesmo sabendo que isso seria em vão. Tudo naquele homem é absolutamente adorável e atraente.

- Leonid e-eu... - antes que pudesse terminar sua frase, o corpo de Liam estremece e se contorce com a sensação avassaladora de um bom orgasmo. Ele ainda tenta se conter, mas era possível ouvir o gemido longo e cheio de prazer que tentava esconder. Leonid sorri ao vê-lo tão satisfeito e o beija, estava duro de mais para parar agora.

O Amante do Lobo BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora