Extra 1

620 63 5
                                    

Paris, um anos após o casamento.

- Por que estamos aqui ? - Liam o questiona irritado enquanto o segue entre uma loja e outra no centro da cidade.

- O que um garoto de treze anos gosta ? - Leonid encara algumas camisetas que estão expostas na vitrine de uma loja.

- Que porra ? - Liam bufa e revira os olhos.

- Você está falando sério ? - ele insiste.

- Sim. - Leonid responde despreocupado.

- Eu não sei Leonid! Só escolha algo e vamos embora!

- Por que está tão irritado ? Se continuar com esse humor vai estragar a festa! - Leonid o puxa para mais perto e agarra sua cintura, beija o canto de sua boca e põe um sorriso idiota em seu rosto, o que deixa Liam ainda mais irritado.

- Do que está falando ?

- Da festa de aniversário da qual nós fomos convidados. - Leonid o solta e entra na loja de roupas.

- O que ? - Liam o encara confuso.
_______________

- Chegamos, senhor! - o motorista anuncia ao estacionar o carro, Leonid desce primeiro e abre a porta para Liam, que continua desconfortável por não saber de nada.

- Ponha um sorriso no rosto, okay ? - Leonid segura seu queixo e lhe dá um beijo rápido, em seguida segura sua mão direita e caminha ao seu lado em direção a porta da frente.

- Tome, segure o presente. - ele lhe entrega o pequeno embrulho e toca a campainha, alguns segundos depois a porta se abre e a mulher do outro lado os recebe com um largo sorriso.

- Leonid, que bom que está aqui! - ela o abraça e ele a responde com um sorriso simpático.

- É claro que eu viria, Elaine.

- E esse deve ser o seu esposo, não é ? - a mulher fala tão naturalmente, deixando Liam envergonhado e corado.

- Sim, esse é o Liam!

- É um prazer! - ele sorri e também é abraçado pela mulher.

- Entrem, todos estão lá dentro! - eles entram e são levados para o quintal, que tem uma decoração simples e está cheio de adolescentes conversando sobre jogos e quadrinhos.

- Fiquem a vontade. Vou avisar ao Daniel que você chegou! - Elaine indica um local para se sentarem e se despede com um sorriso no rosto.

- Por que estamos aqui ? - Liam o questiona impaciente.

- Não seja tão impaciente. - Leonid puxa a cadeira e se senta, Liam faz o mesmo e deixa o presente sobre a mesa.

- Leonid... - ele insiste.

- Eu disse a você que dei ao seu irmão uma boa família... - Leonid o interrompe, ergue sua mão direita em direção ao seu rosto e o acaricia, com um olhar gentil em seu rosto. Ansioso para ver sua reação.

- O que está dizendo ?

- Atrás de mim. - Leonid sorri e os olhos de Liam rapidamente se desviam em direção ao grupo de adolescentes. Apenas em olhar ele pode reconhecê-lo, Adam sempre foi extremamente parecido com seu pai. Cabelos em um tom próximo ao loiro, olhos verdes e pele pálida, eram praticamente idênticos.

- Adam... - ele sussurra boquiaberto. Seus olhos ficam marejados e Liam não consegue parar de olhar.

- Quer ir falar com ele ? - Leonid sorri com sua reação.

- Eu posso ?

- Sim! - Liam se levanta de repente, mas antes de ir, Leonid o segura pelo pulso.

- Não diga nada idiota. Você entende ? - ele o encara até sentir que Liam havia entendido.

O Amante do Lobo BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora