Capitulo 31

599 69 3
                                    

1 mês depois.

- Como está indo a reforma, Nikolas ? Quero voltar para casa o quanto antes.

- Os homens estão trabalhando duro, logo tudo vai estar pronto. - ele cruza as pernas e o encara.

- Algum problema ? - Leonid ergue uma de suas sobrancelhas.

- Vai mesmo fazer isso ? - Nikolas o questiona, preocupado com seu amigo.

- Não é da sua conta, Nikolas! - Leonid resmunga irritado.

- Sabe que o Liam precisa de você!

- Não tenho outra escolha! - ele grita e parece estar emocionalmente instável, mas logo em seguida dá um longo suspiro e tenta se acalmar. Não queria fazer isso, mas não podia pensar em outra solução, manter Liam e seu irmão seguros era sua prioridade.

- Se é isso o que quer, não vou questionar. Sinto muito pela minha intromissão. - Nikolas se levanta e sai, o deixando sozinho.

- Mas eu não quero isso... - ele sussurra para si mesmo e se recosta em sua cadeira. Leonid encara a parede, pensando em como adoraria entrar em seu quarto naquele instante e ver Liam em sua cama, aquele era o seu paraíso ideal, mas o barulho do celular vibrando em seu bolso acaba o distraindo de sua fantasia.

- Fale. - ele responde com frieza.

- Está tudo feito Sr. Petrov. - o advogado responde rapidamente.

- Certo, obrigado! - Leonid desliga e dá mais um longo suspiro, ele tenta se manter acalmo, mas seu coração começa a palpitar e suas mãos tremem. Em um ataque de raiva e remorso, ele lança seu celular contra a parede.

- Porra! - ele grita, irritado com si mesmo.
_______________

Segunda-feira, 09 de maio, 11:37 horas da manhã, Rússia, cinco anos depois.

- Sr. Petrov, trouxe o seu almoço. - Nikolai entra no escritório carregando uma bandeja com a sua comida preferida.

- Não estou com fome. - ele desvia seu olhar até o mordomo e o encara de forma fria. Desde que seu pequeno leão se foi, era difícil dizer o que Leonid estava sentindo ou pensando, agora existia apenas um grande vazio.

- Vou deixar a comida aqui, coma quando estiver com fome. - Nikolai deixa a bandeja sobre a mesa e sai. Leonid suspira e franze o cenho, odiava toda aquela preocupação desnecessária.

Ele acende outro cigarro e continua encarando a janela, não conseguia pensar em mais nada além de Liam naquele momento. Perde-lo o deixou sem rumo, como se sua vida tivesse perdido o propósito.

- Onde você está, Liam ? - Leonid murmura e apaga o cigarro no cinzeiro, que já está tão cheio que não há mais espaço para as cinzas.
_______________

Boate Xxx, 22:25 horas da noite.

- Ele está lá dentro ? - Nikolas encara a porta, se perguntando o que Leonid aprontou dessa vez.

- Sim. - responde o homem. Nikolas suspira ao ouvir sua resposta e cerra os dentes.

- Porra, Leo! - ele esbraveja e abre a porta de repente, se deparando com Leonid segurando um copo de uísque, enquanto encara o chão como se estivesse perdido em seus pensamentos. Ao seu lado, duas mulheres dançam de mãos dadas ao som de uma música lenta e sensual que ele não reconhece, em seu colo, há mais uma mulher que fuma um cigarro de maconha despreocupada.

Em cima da mesa, têm algumas drogas e garrafas vazias de uísque e vodka, além de cédulas espalhadas pela mesa e pelo chão.

- Leonid! - Nikolas tenta chamar sua atenção, mas ele apenas o encara meio confuso, como se não estivesse conseguindo reconhecê-lo.

O Amante do Lobo BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora