chegada a fast casino road zone e primeira corrida contra metal e mecha sonic

38 2 0
                                    

Lendary Wolf=  depois de 4 dias de viagem cheguei em fast cassino road zone agora vamos apostar entro em um cassino enorme parecia o maior da cidade, todos envolta= que este novato quer aqui e ainda ouvindo música, Lendary Wolf= vim para apostar e o que estou ouvindo não é da sua incumbência ( sonic vs metal sonic in sonic CD ) se aposta com rings ou que, dono do departamento= sim se aposta com rings por que, Lendary Wolf= obrigado senhor, uma maquina caça-niques ponho 2 ring e puxo a manivela aparece 3 rosto do metal sonic e ganho 20 mil rings então 3 metal sonic são 20 mil rings vou rodar de novo 3 sonic 35 mil rins ( pensamento) status , 59.910/180.000 rings pucho a alavanca denovo 3 Jack-pot e ganho 100 mil rings status 159.910/180.000 compro 3 carteiras de 50 mil, 9.910/ 300.000 rings acho que este está vazio vou em outra maquina pucho a alavanca duas vezes e consigo 2 Jack-pot seguidos 209,910/300.000 compro 4 carreiras de 50 mil cada 9.910/460.000, enquanto isso na base do eggman. egg-robô= senhor eggman temos uma grande notícia um garoto comprou recentemente 9 carteiras de 40.000 rings e 7 delas ele comprou agora não faz 15 minutos, eggman= que quem é esse garoto egg-robô, egg-robô= o nome dele é lendary wolf e está no mesmo cassino que o metal sonic senhor, eggman= vamos faze-lo gastar vamos criar uma carteira de edição limitada com 500 unidades o custo será de 350 mil rings e terá um armazenamento de 200 mil rings vou avisar o metal sonic do garoto sortudo e da nova promoção de tempo limitado metal meu filho, metal sonic= que passa pai, eggman= vou criar uma carteira de rings de edição limitada o tem um garoto aí aonde você esta o nome dele Lendary Wolf, metal sonic= que tem ele, eggman= ele comprou 8 carteiras de 50 mil rings não faz 20 minutos e ele está no mesmo cassino que vc na parte de baixo, metal sonic= o garoto é sortudo vamos ver se ele é sortudo mesmo contra mim, Lendary Wolf= 3 Jack-pot seguidos 309.910/500.000 uma promoção de edição limitada armazenamento 200.000 rings por 350.000 rings 500 unidades 3 sonic 3 metal sonic  e 3 Jack-pot 464.910/500.000, robô VIP= senhor lendary wolf o senhor metal sonic quer ver você vamos para sala VIP,  Lendary Wolf= ok  enquanto subia no elevador comprei uma carteira de 200.000 rings por  350.000 rings resultando em 114.910/700.000, robô VIP= chegamos  no andar senhor lendary a porta do elevador irá se abrir, Lendary Wolf= ok metal sonic, mecha sonic  cara sou seu fan mais vamos jogar sento no lugar vazio na frente do metal sonic e poker pego as cartas eu aposto tudo colocou a caixa com  114.910 rings em cima da mesa, metal sonic= aposto 300.000  rings, mecha sonic= aposto 200.000 rings egg-robô#253= aposto 180.000 rings egg-robô#254= aposto 100.000 rings egg-robô#255= aposto 200.000 rings lendary wolf=mais de 1 milhão de rings na mesa,  metal sonic=  sim por que não tem armazenamento de rings suficientes talvez possa dividir, Lendary Wolf= só 700.000 é nem pensar em dividir com vc metal, metal sonic= full house, Lendary Wolf= Royal Flush ( pensamento) 700.000/700.000 comprar 2 carteiras de 350.000 394.910/1.1 milhão, metal sonic= que um Royal Flush, egg-robô# 254= foi sorte, metal sonic= não conheço a experiência quando vejo alguém deste tipo ele é experiente nestas coisas, Lendary Wolf= depois de 25 minutos ganhando todas as partidas onde só ficamos eu e o metal sonic  apostando 2.1  milhões /6.9 milhões todo ou nada metal sonic em uma corrida de 50 voltas pela cidade, metal sonic= uma corrida todo ou nada, Lendary Wolf= eu tenho 2,1 milhões de rings e você metal sonic, metal sonic tenho 40 milhões de rings,  mecha sonic= eu também vou participar desta corrida tenho  30 milhões de rings, Lendary Wolf= uma corrida valendo 72,1 milhões ok vai ser ao meio dia de hoje, todos do cassino= mais faltam 5 minutos, Lendary Wolf= é porque não gosto de perder tempo coloco o fone de ouvido e coloco a música sonic CD sonic vs metal sonic  robô radialista= vai ocorrer uma corrida importante entre metal sonic mecha sonic e o desafiante lendary wolf  uma corrida de 50 voltas valendo 72,1 milhões de rings Lendary Wolf=  aparece um quadro de missões na minha frente  vença metal sonic e mecha sonic em uma corrida e  ganhe um armazenamento de 93.1 milhões de rings  das indústrias robotinik e ganha um estado VIP nos cassino do doutor e poderá falar com o próprio doutor eggman Xp 5.000 derrota você irá se transformar em um robô do científico, metal sonic= irá perder garoto, mecha sonic= é você irá perder para um de nós dois, Lendary Wolf= é isso que veremos e mecha posso te vencer descalço o rapidinho aqui é o metal as luzes  hiper fast charge Ready Set GOOOOO, mecha sonic= como é possível estou usando 80% do meu sistema para correr a essa velocidade, metal sonic= ele é rápido mais eu sou mais vou aumentar a potência, robô radialista= o desafiante lendary wolf está 3 voltas a frente do metal sonic será que metal sonic irá perder para mais um além do ouriço azul ou irá vencer ou irá vencer contra este lobo velocista o metal sonic  igualou o seu oponente e o está superando contagem de voltas  metal sonic com 18 Lendary Wolf com  14 mecha sonic com 5, Lendary Wolf= duplo hiper fast charge,  robô radialista= o desafiante aumentou sua velocidade derrepente  parece que ele está usando uma técnica que aumenta sua velocidade vamos olhar o painel de voltas metal sonic com 24  voltas, Lendary Wolf com 24 voltas, mecha sonic com 10 voltas o desafiante e o lord metal sonic estão estão igualados em números de voltas e o lord mecha sonic está muito atrás os dois passaram as 30 voltas e lord mecha está na volta 14, metal sonic= vou utilizar minha máxima potência Lendary Wolf= vamos nessa tiplo hiper fast charge, robô radialista= o desafiante aumentou sua velocidade denovo e o lord metal  aumentou sua potência vamos ver a contagem de voltas lord metal na frente com 47 voltas o desafiante com 43 e o lord mecha com 22, Lendary Wolf= quaduplo hiper fast charge, robô radialista= o lord metal e o desafiante estão na última volta e o lord mecha está na volta 27,metal sonic/Lendary Wolf= reta final vou com tudo robô radialista= vamos ver o resultado em hiper câmera lenta que aura  é essa de cor laranja no desafiante nos últimos 30 metros ele venceu o desafiante venceu por 2 metros de diferença, Lendary Wolf= uma aura boost, metal sonic= que é uma aura boost, Lendary Wolf= o único que sei sobre a aura boost é que ela protege o usuário de qualquer tipo de atrito podendo o usuário usar sua velocidade máxima sem correr nenhum perigo de e destruindo qualquer material ou partículas no caminho e precisa de uma certa velocidade muito alta para conseguir esta aura nem o sonic conssegui correr a essas velocidades atualmente que seriam relativistas  vou para South Island só passei por aqui para conseguir um pouco de dinheiro metal rivais coloco o meu punho na frente  do metal sonic, metal sonic= rivais ( choca o punho com o do Lendary Wolf).

eu reencarnado no mundo de sonic the hedgehog com multiverso com um sistema RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora