chegando em green hill zone conhecendo sonic e tails

37 2 0
                                    

Lendary Wolf= dois dias de viagem depois cheguei no porto quero uma passagem para green hill, vendedor= por que um encapsulado quer uma passagem para green hill 50.000 rings e o próximo navio para green hill é aquele ali não queio que uma pessoa mal vestida como você tenha, Lendary Wolf= aqui está os 50 mil rings e algo mais até vendedor= que será um altrografo do lendary wolf esse cara era o lendário lendary wolf o cara que venceu o metal sonic em uma corrida depois de entrar no navio ele partiu para green hill, comandante do navio=senhores passageiros a viagem demorará 15 minutos de viagem na velocidade média de 200 km/h, Lendary Wolf= uma ilha satélite a 50 km de distância serio 72.050.000/ 100 milhões rings 12 minutos depois senhores passageiros em poucos minutos chegaremos na green hill zone, Lendary Wolf= depois de chegar sou um dos primeiros em sair do navio de cruzeiro, Lendary Wolf= agora a explorar esta zona, tails= sonic você ouviu a notícia que um lobo velocista venceu o metal sonic e o mecha sonic em uma corrida, sonic= que é verdade houvi rumores parece que ele está aqui em green hill, tails= sim é verdade, sonic= e ele está aqui em green hill, tails= rumores dizem que o lendário lobo velocista veio para green hill desafiar o ouriço azul em uma corrida e ele venceu o metal sonic usando uma técnica multiplicadora que aumentava sua velocidade pelo número de vezes que ele multiplicou está técnica e ele multiplicou umas 4 vezes e nos últimos metros da corrida ele consseguiu uma aura boost que aumentou ainda mais sua velocidade pelo que entendi da aura boost a aura boost aumenta a velocidade do usuário por alguns instantes e faz que ele possa atingir a velocidade máxima ou o potencial máximo de velocidade do usuário e protege de qualquer tipo de dano, sonic= legal e como podemos reconhecê-lo amigo, tails= ele é um lobo verde com algumas partes laranjas como mãos e pulsos e pelo do peitoral e o final da calda  calça um par de speed sneakers cor principal roxo e verde com cardaço laranja, sonic= então vamos busca-lo tails, tails= ok Lendary Wolf= a green hill é enorme como vou achar eles faz quase 2 horas que estou buscando e nada que poeirão enorme é aquele la em  frente status nome= desconhecido especie= desconhecida força desconhecida velocidade mach 5 ou 6174km/h é o sonic existe ninguem neste mundo que iguala mach 5 e sai vivo alem dele eu estou quase chegando a mach 1 ou 1.200 km/h mesmo com o quaduplo hiper fast  charge só alcançaria mach  3,887269  ou 4.800km/h nem eu, sonic= voce é o cara que derrotou o metal sonic em uma corrida, Lendary Wolf= sim mach 5 cara já perdi nem chego a mach 4 sonic   metal sonic o que ele faz aqui, sonic= cheguei prepare-se lendary o metal é perigoso, Lendary Wolf= metal estou aqui cara, sonic= que merda avisou o inimigo, Lendary Wolf= ele não é o inimigo é meu rival  e melhor amigo, sonic= seu amigo duvido, metal sonic= lendary companheiro que você faz aqui, Lendary Wolf= vim desafiar o sonic para uma corrida mais pelo jeito vim cedo demais ele é hiper sonico e alcança o mach 5 ou 6174km/h eu só alcanço 4.800 km/h, sonic= entendo quer que eu e o tails  te treine mais agora quer correr metal, Lendary  Wolf= ok sonic, metal sonic = sonic tenho um motor muito melhor que da ultima vez e tambem tenho isso hiper fast charge, Lendary Wolf=  esse robo é um  genio conseguiu replicar minha tecnica  e perfeição, sonic= sua tecnica que tecnica, Lendary Wolf= hiper fast charge é uma tecnica que aumenta a velocidade do usuario em um numero de vezes que o usuario deseje porem causa uma carga enorme no corpo do usuario, porem se o usuario não aguentar o multiplicador usado  podera  causar a morte do usuario, sonic= entendi e vc pode quaduplicar sua velocidade sem causar nenhum dano ao seu corpo voce deve ter muita resistencia igual o knuckles não seu qual dos dois venceria em uma luta, tails= vamos ver a corrida dos dois, Lendary Wolf= certo já te disse que tenho um pouco mais de 72 milhoes de rings guardados, tails= você é milionario como vc conssegui tanto dinhero tão jovem, Lendary Wolf= apostei em uma este tipo metalico e mecha sonic e venci em uma corrida.

800 km/h, sonic= entendo quer que eu e o tails  te treine mais agora quer correr metal, Lendary  Wolf= ok sonic, metal sonic = sonic tenho um motor muito melhor que da ultima vez e tambem tenho isso hiper fast charge, Lendary Wolf=  esse robo é um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
eu reencarnado no mundo de sonic the hedgehog com multiverso com um sistema RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora