Lendary Wolf= missões abre a aba de missões collect a certain amount of gold rings in a predetermined area colete 5.000 gold rings in cristal canyon zone concluido 500 Xp / 100.000 gold rings in cristal canyon zone concluído 1.250 Xp / 500.000 gold rings in cristal canyon zone / 2,5 milhões gold rings in cristal canyon zone / collect all gold rings of cristal canyon zone, quantos anéis tem em cristal canyon zone um total de 10 milhões de gold rings imagine a South Island mais isso não vem ao caso e mais ou menos 98% destes anéis está nas mãos do eggman em um cofre no meio da ilha super protegido pelos robôs de mais alta tecnologia do cientista ou seja só é possível coletar 200 mil anéis nesta ilha preciono collect all e passo para nível 5 sistema= você ganhou titânium sword nível 3 durabilidade 750/750 dano 10 pontos, a warrior bow nível 7, 25 common arrows, speed sneakers nível 19 durabilidade infinita, secret agent glove nível 12 rusty iron breastplate nível máximo durabilidade 25/25 resistência ao dano mais 2, roda da fortuna giro diário que temos para hoje de bom fragment of excalibur 1/25, mini fragment do chaos 1/10, gold rings 25 mil , red star rings 1 que roda a roda da fortuna quantum= Lendary que está passando Lendary wolf= nada quantum sensei vou colocar minhas luvas agora os tênis, quantum= tênis mais você já tem um tênis speed sneakers cara onde você arranjou esse tênis Lendary Wolf= imaginem a cara do meu sensei por que um par de speed sneakers são mais de 5 milhões de gold rings se eu te disser que apareceram do nada vc aqueditaria, quantum the fox=primeiro você já aparece aqui com um cartão Premium de 100.000 rings segundo você caiu do céu e sobreviveu 3 como vc sobreviveu sem um para-quedas ou algo parecido com sua resistência 250, força 112kg, velocidade 600km/h (então os speed sneakers multiplicam a velocidade por 50) interessante e cada nível das secret agent glove aumenta em porcentagem o número de níveis das luvas essas luvas são poderosas já sinto o aumento de poder e minha velocidade ( um golpe a máxima potência daria 540.000 N ou seja 54 toneladas ) já te superei sensei não por muito só por 10 toneladas mais te superei (a roda da fortuna parou red star rings 1 unidade), quantum the fox= eu também fiz os cálculos vc me superou Lendary Wolf= só te superei por causa destes tênis e destas luvas sem isso principalmente pelo tênis que multiplicou minha velocidade por 50 está luva só adicionou uns 12% minha força sem todos esses potênciadores 500 kg ou 5.000 neutrons com meu potencial oculto 964,2857142857 kg ou 9.642,857142857 newtons claro que isso é só uma pequena parte do meu potencial oculto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu reencarnado no mundo de sonic the hedgehog com multiverso com um sistema RPG
Pertualanganmeu nome é gabriel neuber moreira e acabei de renascer no mundo de sonic o ouriço