gaia lendary wolf= este planeta não vai aguentar todo o nosso poder, tails= sim tome este relogio com nano-robos vai criar um trage de nanotecnologia para voce ir para o espaço sideral gaia lendary wolf= ok coloco o relogio e fomos para o espaço sideral omega calcule onde esta a death egg Mk 2 tails= quem é omega e por que voce quer saber onde esta o ovo da morte mark 2 gaia lendary wolf= primeiro omega é minha inteligencia artificial segundo material de sobra para fazer nano-robos com todo o material que o eggman gastou nesta nova versão na death egg da para fazer uma esfera de metal do diametro 1/3 que da um diametro da lua que da um diametro de 1 158,256 km ou 1 158 256,666,666,666,67 metros de diametro com e com a massa de de 25 quadrilhões de tonenadas com todo o material da estação espacial tails=vamos buscar a estação espacial lendary wolf= omega localize a death egg Mk II busque por todo o sistema solar omega= em processo senhor tempo de busca gaia lendary wolf= comecemos a luta venha com todo tails ou se não destruirei o planeta mobius Kkkkkkkkkkkkkkkkkk e ficarei com as esmeraldas chaos e a Master esmerald essas 8 esmeraldas tem um poder inabitável tails= terá que derrotar-me primeiro e por que você quer o death egg Mk II, gaia lendary wolf= vou reconstruir e será minha base de operações lendary wolf= status nome lendary wolf nivel 25 força a nível de um ssj 4 full power kaioken X 20 velocidade luminica transformações gaia transformações ativas gaia missão nível ultra-rara derrote o tails full power e ganhe 3.000 xp 700 milhões rings, 50.000 red star rings, 7.000 fragmentos de esmeraldas chaos, 2 fragmentos de esmeralda Mestre, armazenamento infinito de rings, armazenamento infinito de red star rings, 700 unidades de chaos energy, armazenamento 200 quadrilhões chaos energy, conexão com a speed force, conexão com a turbo energia azul, ultralink e os 5 isótopos de elementium lendary wolf= aceito lendary wolf= hiper fast charge aumentado 100 vezes mesmo assim não chego a velocidade super luminica e o tails não deve estar usando todo seu poder devo fazer esta luta se aproximar do sol e muito omega= senhor achei a estação espacial esta a 1,5 anos luz da sua posição atual lendary wolf= omega quanto demoraria chegar a estação espacial com velocidade super luminica omega= alguns segundos por que lendary wolf= tails a qual temperatura este relogio aguenta tails= 7.000 graus celcius por que lendary wolf= aponto para o sol e digo te vou te superar e saiu a maxima velocidade tails= ele não está pensando em suicidar-se não acho que ele tem um plano vamos ver o que dá alguns minutos depois o que o sol está vindo em minha direção dois sois deve ser ele dou um soco a maxima potencia solarium Lendary Wolf= paro com uma mão o golpe do tails só tem isso amigo tails= os sete servidores servidores do chaos, chaos que vem do coração lendary wolf= as esmeraldas porém você necessita das super esmeraldas, tails= quem disse pegue as esmeraldas lendary, solarium lendary wolf= ok peguei vou devolvê-las para o sonic super tails= ok solarium Lendary Wolf= sonic as esmeraldas já vou voltar para luta até sonic, sonic= obg lendary wolf= tails tem certeza que quer lutar eu sou uma estrela vivente eu sou solarium aaaaaaaaaaahhhhh upgrade de missão para o nível divino vença super tails full power e ganhe além das coisas do nível anterior de missão 7.000 xp toxina controle poder criar toxoides, poder de um ssj 8 kaiokenX 100, velocidade semi-luminica no estado base, super esmeraldas chaos 100.000, esmeraldas chaos 1.500.000, esmeraldas mestres 1.000, 474 octrilhões rings, 840 quintrilhoes red star rings turbo energia verde, adaptação de ultralink para energia verde e 700.000 chaos energy aceitar missão, solarium lendary wolf= preciono em ok e dou um soco no tails tails= só tem isso lendary wolf= não hiper fast charge= por 3.500 tails= não consigo vê-lo lendary wolf= vamos venha com tudo que tenha só tem isso amigo tails= vou ter que ir com tudo lendary wolf= se ele for com tudo não tenho certeza que posso vencê-lo borá criar minha técnica definitiva golpe de lobo legendario status= nova técnica criada golpe de lobo legendario concentra todo o poder do usuário em um único ponto izanagi= será que é ele lendary wolf= tome esta tails golpe de lobo legendario tails= esse golpe parece muito poderoso e não vai dar tempo para esquivar, lendary wolf= ( pensamento )vou ter que diminuir a potência do golpe a 12,5% ou menos ou se não o tails não irá resistir, lendary wolf= tome dou um soco no tails o enviando rapidamente para o pequeno planeta missões concluídas derrote tails full power e super tails full power você ganhou 10.000 xp 840 octrilhões e 700 milhões de rings 800 quintrilhões e 50.000 red star rings, 1.507.000 fragmentos de esmeraldas chaos, 100.000 super esmeraldas, 1.000 esmeraldas mestres 2 fragmentos de esmeralda Mestre turbo energia azul e verde conexão com a speed force conexão e com a turbo energia 700.700 chaos energy os 5 isótopos força de um ssj 8 kaioken X 100 ultralink pegar recompensas lendary wolf= sim omega= senhor todos os animais incluindo o tails já foram enviados para o planeta mobius iniciando transformação dos materiais da estação espacial em nano-robos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu reencarnado no mundo de sonic the hedgehog com multiverso com um sistema RPG
Adventuremeu nome é gabriel neuber moreira e acabei de renascer no mundo de sonic o ouriço