Em todos os seus dezesseis anos, Katsuki Bakugou jamais havia ficado sem palavras - ou sem reação, como estava naquele momento. Normalmente, quando não tinha resposta para algo, gritava dizia para a pessoa que lhe fez a pergunta morrer. Mas jamais ficou em silêncio.
Ainda segurança uma única alça da mochila, ele apertou levemente, para então sair do transe em que se encontrava.
E ainda olhando a garota a sua frente, ele sentiu o sangue subir para suas bochechas.
── E-eu entendo que você não sinta o m-mesmo... ── ela continuou, logo após a pausa. ── Eu só queria que soubesse. Não aguentava mais guardar para mim.
❪Nome❫ ja estava nervosa antes mesmo de tê-lo chamado para conversa. E ter Bakugou em silêncio enquanro lhe avaliava, so piorava ainda mais a situação.
Não era para menos todo o seu nervosismo e vergonha, até porque ela havia acabado de se declarar para o aluno mais explosivo e rebelde de toda a U.A; seu crush a mais de sete meses. O garoto que, apesar de não ter tanta intimidade com si ou muito menos uma amizade forte, ainda assim, lhe cativou.
Logo apos ter completo sete meses que sua paixão por Bakugou permaneceu em seu peito, ❪nome❫ não suportava mais guardar e por isso, o chamou para conversar.
De frente para a U.A, enquanto as folhas das cerejeiras ali caiam sobre si e ele, ❪nome❫ suspirou.
Deu um passo para trás, entendo o silencio.
── Espera ── Bakugou pegou em seu pulso, um aperto forte não a deixando ir.
❪Nome❫ o encarou esperançosa, e Bakugou se amaldiçoou internamente.
Que merda estava fazendo? Por que simplesmente não a deixava ir logo? Estava tão nervoso e em panico quanto ela, mas a diferença e que não sabia o que fazer. Ja havia notado a presença da garota várias vezes, além de que, sua individualidade também chamava sua atenção. ❪Nome❫ era uma boa aluna e provavelmente, seria uma ótima heroína também.
Jamais imaginou que ela gostasse de si.
Ou que qualquer outra pessoa pudesse.
── E-eu ── coçou a garganta, enquanto franzi o cenho. ── Eu não...
❪Nome❫ sorriu tristemente e concordou.
── Tudo bem, eu entendo. Eu so-
── Quer sair comigo? ── mas oque?! Pensou, enquanto a via corar.
── Sair? ── ❪nome❫ repetiu, sentindo o peito esquentar assim como o rosto.
Bakugou apertou a alça da mochila e concordou.
── É, sair ── voltou a ser indiferente, apenas para que ela não notasse o quanto estava tímido e animado também. ── Hoje, de preferencia.
❪Nome❫ não fazia ideia dos planos que ele tinha para tê-la chamado para sair.
Movida pela paixão que sentia por ele, concordou sorrindo.
Bakugou quis se bater por tê-la achado bonito sorrindo.
── Certo, então ── soltou o pulso da garota, erguendo o queixo e se afastando. ── Não se atrase!
❪Nome❫ gritou um "ok!" e o observou caminhar de volta aos prédios.
Sentia o coração pular freneticamente no peito e queria dar pulinhos de alegria.
E Bakugou, bom, estava curioso e contente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗘𝗥𝗥𝗬 𝗕𝗢𝗠𝗕, 𝖠𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌
Ngẫu nhiên᭨ི .⸼۰=͟͟͞͞⚘ ۪۪۫۫ ── 🔒 ୧ ⋅ ..⃗. 𖥾 ▬▬▬ ⵌ 🥞 ྀ 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾. ╰► @ ᴋɪɴɢ ╰► ᴀɴɪᴍᴇs ╰► ❪+18❫ •