▬▬▬▬▬ ❪🎀❫ ▬▬▬▬▬
Pena. Esse sem dúvidas é o pior sentimento que o ser humano pode sentir pelo outro.
Eu odiava aquilo, odiava que sentissem pena de mim. Durante minha vida toda sentiram isso por mim - e naquele momento, não era diferente. Devido as coisas que passei durante minha infância até agora na adolescência, as pessoas sempre sentiram pena e, normalmente, eu as retrucava irritadas para não sentir aquilo por mim.
Mas naquele momento, eu não tinha forças para manda-los parar.
Não tinha forças e nem voz para pedir que parassem de me olhar com os olhos carregados de pena de mim e do que aconteceu com Keisuke Baji. Meu melhor amiga e antiga paixão.
O velório ja havia sido a muito tempo e eu permaneci ali no cemitério junto a Chifuyu.
Nenhum de nós dizia uma palavra. Mesmos sendo amigos e dificilmente mantínhamos a boca fechada quando estávamos próximos, naquele momento, tudo era quieto e silencioso. A não ser, pelo choro que insistia em sair de mim. Minha visão embasar e fazer com eu exergasse menos do tumulo a minha frente.
Eu estava em choque e sem acreditar.
Ele realmente morreu?
Isso realmente aconteceu?Mas por que? Por que justo ele?
Eu tentava engolir o choro e limpar meu rosto, mas as lagrimas insistiam em cair. Eu sabia, sabia que se saísse agora dali - ou mesmo permanecendo -, Baji não iria estar mais comigo. Eu não iria mais o vê-lo, escutar sua voz ou ter sua companhia.
Ele havia morrido...
A dor em meu peito era imensurável e nem mesmo o abraço caloroso e compreensivo de Chifuyu foi o suficiente para me melhorar.
Algo dentro de mim se esvaziou, esfriou e se quebrou.
Foi como se uma parte minha tivesse ido junto com ele. Era doloroso demais e insuportável.
── Vai ficar tudo bem, ❪nome❫. ── Chifuyu disse, fungando e continuando a me abraçar.
Realmente iria ficar tudo bem?
Mesmo não o tendo mais aqui?
Baji-san...
▬▬▬▬▬ ❪🎀❫ ▬▬▬▬▬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗘𝗥𝗥𝗬 𝗕𝗢𝗠𝗕, 𝖠𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌
De Todo᭨ི .⸼۰=͟͟͞͞⚘ ۪۪۫۫ ── 🔒 ୧ ⋅ ..⃗. 𖥾 ▬▬▬ ⵌ 🥞 ྀ 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾. ╰► @ ᴋɪɴɢ ╰► ᴀɴɪᴍᴇs ╰► ❪+18❫ •