▬▬▬ ⵌ 𝖬𝖾𝗅𝗅𝗈

1.3K 47 1
                                    

  .ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ  =͟͟͞͞🍨᭣᭫៹ @King 🍬 ೃ
᭨ི  .⸼۰=͟͟͞͞⚘ ۪۪۫۫    ──  🔒 ୧ ⋅ ..⃗. 𖥾

キング ¡ !SFW ➤ @Kɪɴɢ  ☪ ˚̩̥̩̥.🍒

      Eu havia tido duas escolhas; ficar em segurança em um prédio fechado e esquecido por muitos ; ou me arricar pelas ruas do Japão.

        E adivinha o que eu escolhi? Isso mesmo.

        Seguir Mello e Matt, e me arriscar pelas ruas através de provas para poder enfim, acabar com a existência de Kira. O famoso deus que anda "combatendo" o crime e acabando com todos os bandidos de maneira misteriosa e estranha.

           Near aceito a minha decisão e me disse que se eu precisasse de algo, era só pedir.

            Mas quem disse que Mello aprovou isso?

  ──  A gente não precisa da ajuda dele  ──  pela quinta fez no dia ele resmungou, abrindo outro chocolate dentro do carro e o mordendo enquanto olhava para o estacionamento aonde estávamos.

  ──  Futuramente talvez você precise, Mello.

  ──  Nem fodendo.

  ──  Sim!

  ──  Não me irrita!  ──  ele grunhiu, mordendo outro pedaço e me encarando. Sorri irritante e o fiz revirar os olhos.  ──  Por que caralhos 'ce aceitou ficar comigo, pirralha idiota?

           Solto um suspiro.

    Como explicar aquilo? Como explicar algo já à muito tempo óbvio - para muitos, menos para ele -, sobre isso.

  ──  Eu meio que  ──  cocei a nuca.  ──  Prefiro ficar perto de você.

         Senti meu rosto esquentar e acabei por desviar o olhar do loiro.

  ──  'Que?

  ──  Isso mesmo.  ──  digo, nervosa e me ajeitando no banco do passageiro.  ──  Mesmo voce sendo um arrogante de merda e uma passiva - agressiva, gosto de ficar perto de você.

       Mello mastigou lentamente o chocolate ainda me olhando em choque.

  ──  Você deve ter um probleminha mental  ──  ele zombou e riu de mim.

         Solto outro suspiro, concordando dramaticamente.

  ──  Infelizmente tenho que concordar  ──  respondi, rindo também.

         Durante minha vida no orfanato sempre me mantive próxima de Mello, Mat e Near.

         Mas era com Mello que eu tinha uma forte conexão.

         Talvez ele esteja certo, talvez eu tenha um problema mental por gostar de estar próxima a ele.

           Mas, ninguém é perfeito certo?

            Sempre temos algum "probleminha mental".

• • • ❪🎀❫ • • •

🎉 Você terminou a leitura de 𝗖𝗛𝗘𝗥𝗥𝗬 𝗕𝗢𝗠𝗕, 𝖠𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 🎉
  𝗖𝗛𝗘𝗥𝗥𝗬 𝗕𝗢𝗠𝗕, 𝖠𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora