..ᨘ۫.ꪶ 𖧷̷۪۪ᰰ =͟͟͞͞🍨᭣᭫៹ @King 🍬 ೃ
᭨ི .⸼۰=͟͟͞͞⚘ ۪۪۫۫ ── 🔒 ୧ ⋅ ..⃗. 𖥾キング ¡ !NSFW➤ @Kɪɴɢ ☪ ˚̩̥̩̥.🍒
O som das ondas do mar foi o que despertou ❪nome❫ naquela manhã, e um sorriso pequeno cresceu em seus labios.
As manhãs na casa da praia, eram sem duvidas, a sua parte favorita do dia.
Em meio a cama grande e com lençóis brancos e macios, ela se mexeu lentamente e entao finalmente sentiu a presença de seu noivo. Virou a cabeça e o viu dormindo serenamente e com os braços ao redor de seu corpo. Armin fazia barulhinho fofos enquanto se mantinha no mundo dos sonhos e a cena era fodidamente fofa na opinião da garota.
Desde que se casaram a dez meses e foram morar em uma casa próxima a praia, a vida de ❪nome❫ nunca esteve melhor.
Sorrindo, ela se virou e ficou com o corpo grudado e de frente para o dele.
A movimentação e a posição fez com que ela sentisse melhor o corpo nu e quente de Arlert colado ao seu. E também, sentiu a ereção dele batendo contra sua barriga. Armin resmungou com o contato e abriu os olhos, lhe encarando e sorrindo pequeno.
── Bom dia ── murmurou, abraçando-a e descansando o rosto sobre seu peito.
── Bom dia, querido ── ela respondeu, mais uma vez, se mexendo e o fazendo arfar pelo contato com seu membro pré-ereto. ── Você é tão sensível.
Armin choramingou, escondendo o rosto entre seus peitos.
── Acabei de acordar... Fico mais sensível que o normal.
❪Nome❫ sorriu, ainda abraçado nele e deitados, ela dedilhou até encontrar o pau ereto e pulsante de Armin. Não perdendo tempo e começando a acaricia-lo ali.
Sabia da hipersensibilidade que ele tinha nesse momentos, e pela manhã, parecia ainda mais forte. Os engasgos e gemidos baixinhos que escapavam de seus labios róseas só fazia com que ❪nome❫ ficasse ainda mais motivada pada mexer sua mão. Para cima e para baixo, sentindo as veias ao redor do pau molhado e duro em sua mão. E em seguida, logo apos um gemido delicioso para seus ouvidos, o molhado em sua mão.
Armin sorriu pequeno, sonolento mas satisfeito.
Ele se afastou e deixou um beijinho em sua bochecha.
── Eu faço o café da manhã hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗘𝗥𝗥𝗬 𝗕𝗢𝗠𝗕, 𝖠𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌
De Todo᭨ི .⸼۰=͟͟͞͞⚘ ۪۪۫۫ ── 🔒 ୧ ⋅ ..⃗. 𖥾 ▬▬▬ ⵌ 🥞 ྀ 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾. ╰► @ ᴋɪɴɢ ╰► ᴀɴɪᴍᴇs ╰► ❪+18❫ •