🥀 » '', ⎢⎢ @King
• • • ❪☀❫ • • •
❪Nome❫ era uma idiota, tinha que admitir e ser sincera com si mesma. Era realmente uma idiota.
Os pensamentos sobre o quão boba era pelo o que estava prestes a fazer e o por que, estavam lhe impedindo de prosseguir com o plano. De subir naquele skate, e poder provar não somente para si mesma como também para impressionar seu crush de escola; Reki Kyan.
Não acredito que você esta fazendo isso por um menino. Sua mente lhe disse, podia imaginar-se falando aquilo para si mesma com uma expressão debochada. Patética.
Valia a pena, era o que acreditava.
Queria poder aprender andar de skate, não somente por que já fazia um bom tempo que achava o esporte legal, mas também porque queria acompanhar Reki nos locais.
── Certo... ── ela inspirou fundo, criando coragem e colocando um pé encima do skate. ── É só... Dar o impulso e ir, né? ── falou para si mesma, rindo nervosa.
A rua estava vazia, o que facilitava seus movimentos e- lhe privava de pagar mico na frente de alguem.
Quando colocou outro pé, desequilibrou e quase caiu, mas pisou novamente no chão.
Bufou irritada, por que era tão difícil?!
Sempre via Reki, Langa e Miya andando com a maior facilidade. Então por que esta tão dificultoso agora!?
Respirou fundo de novo e dessa vez foi, deu impulso com um pé enquanto o outro estava na frente. O skate andou. Mas ela acabou ficando no mesmo lugar, o que resultou em uma ❪nome❫ caída de bunda no chão.
Um barulho saiu de seus labios quando acabou caindo e o skate indo embora.
── Isso foi melhor do que eu achei!
Risadas atrás dela a fizeram arregalar os olhos.
Reki.
Bem ali atrás de si, com os braços ao redor da barriga enquanto só faltava explodir de tanto rir.
Ele viu.
Ele havia visto sua miserável tentativa de andar de skate.Apesar do mico de ter sido pega naquele estado e pelo seu tombo, ainda assim, acabou rindo levemente ao ver o garoto rir também.
Até porque, não havia nada melhor do que fazer alguem que gostamos rir.
── Meu Deus, você 'ta bem? ── ele perguntou, apos cessar um pouco as risadas.
Reki se aproximou, lhe ajudando a levantar.
── 'To ótima. ── ❪nome❫ ironizou. ── Só quebrei os ossos da minha bunda, mas tudo bem.
── O que 'ce tava tentando fazer, hein? ── encarou o skate que estava a alguns metros a frente. ── Você não sabe andar?
❪Nome❫ negou, constrangida.
Reki foi até seu skate e o pegou, analisando e em seguida voltando e sorrindo animado.
O sol da tarde batendo contra seu rosto só o deixava ainda mais bonito, os fios avermelhados parecia ainda mais brilhantes devido a luz e o castanho dos olhos só fazia o coração de ❪nome❫ acelerar ainda mais.
── Por que não me chamou? ── ele perguntou, andando com o skate em sua volta em uma habilidade sem igual. ── Eu poderia te ensinar, sabe...
❪Nome❫ corou, desviando o olhar.
── Por que eu...e-eu queria aprender sozinha ── murmurou orgulhosa. ── E-e quando conseguisse...p-poderia te impressionar.
❪Nome❫ não viu, mas a expressão e os olhos de Reki brilharam de pura surpresa.
── Sério?! ── perguntou animado se aproximando, perigosamente e fazendo a garota corar ainda mais. ── Mas poderia ter me pedido! Seria ainda muito melhor, eu sou um ótimo professor!
❪Nome❫ estava envergonhada, confusa e ao mesmo tempo aliviada pela alegria do garoto.
Abriu a boca para gaguejar, infelizmente, mas Reki segurou em sua mão enquanto com a outra segurava o skate.
── Vem, eu vou te ensinar!
Sua alegria era contagiante, e ❪nome❫ acabou sorrindo sem perceber.
── S-serio?
Reki parou e lhe encarou ainda sorrindo.
── Claro, assim você vai poder andar comigo de skate também.
Reki não sabia, mas somente com aquelas palavras, fez ❪nome❫ se apaixonar ainda mais por ele.
E a vontade de andar de skate só aumentou.
• • • ❪☀❫ • • •
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗘𝗥𝗥𝗬 𝗕𝗢𝗠𝗕, 𝖠𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌
Diversos᭨ི .⸼۰=͟͟͞͞⚘ ۪۪۫۫ ── 🔒 ୧ ⋅ ..⃗. 𖥾 ▬▬▬ ⵌ 🥞 ྀ 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾. ╰► @ ᴋɪɴɢ ╰► ᴀɴɪᴍᴇs ╰► ❪+18❫ •