O loiro me olha com um olhar diferente, e dá aquele maldito sorriso. O que faz o meu coração acelerar e meu rosto ficar vermelho.
Marinette- N-NÃO E-ENTEDA ERRADO ! O que eu quis daler... DIZER ! É que.... - Sou interrompida pela a linda risada do loiro, fico mais encantada do que estava, como pode existir um humano tão belo assim ?
ChatNoir- Você é realmente uma garota interessante, e muito linda.
Marinette- O-Obrigado...
ChatNoir- Eu tenho que ir
ChatNoir se levanta e vai até a direção de minha janela abrindo ela.
Marinette- Espera ! Será que você pode, aparecer amanhã de novo ?
ChatNoir- My Lady, eu não acho que seja uma boa idéia
Marinette- Por favor - Peço para o ChatNoir fazendo a minha melhor cara de cachorro abandonado
ChatNoir- Prometo tentar
Marinette- Obrigado - Agradeço com um sorriso gentil no rosto que é retribuído pelo gato preto
ChatNoir vai embora, e eu ? Fico encarando a janela torcendo para que ele apareça novamente.
*De manhã*
Sou acordada pela minha mãe que já está arrumando o meu quarto. Hoje não tenho aula mas isso não quer dizer que eu posso dormir até tarde, começo a minha rotina na padaria que nem quando eu tinha 13 anos. Os meus pais estão em casa hoje, e eu queria poder ficar com eles mas eu tenho que fazer o trabalho.
Trabalho.... Trabalho ?! O Adrien vem aqui hoje !
Corro para o meu quarto e quando eu ia tomar um banho para tirar a farinha que está no meu cabelo ouço a voz do Adrien.
Sabine- Marinette, o seu colega está aqui ! - Grita da sala
Marinette- NÃO MANDA ELE PRA CÁ ! - Grito jogando o avental no cesto
Adrien- Eu já estou aqui
Quando vejo, o Adrien já está no meu quarto, o loiro se aproximou de mim colocando uma mexa de meu cabelo que está solto para trás de minha orelha delicadamente, sinto o meu corpo se aquecer e a tremer.
Adrien- Eu devia ter mandado mensagem
Marinette- N-N-Não ! E-Eu que e-esq-esqueci e.... Pera, você tem o meu número ?
Adrien- ... Eu pedi para a Alya
Marinette- Ah... Faz sentido
Adrien- Bem, vamos começar ?
Marinette- V-Vamos !
Pego uma cadeira para o Adrien a colocando ao lado da minha do computador, pegamos tudo que precisamos e começamos a pesquisar.
Ficamos um bom tempo e não achamos nada de diferente e único para o trabalho.Marinette- Nada, nada, nada ! - Falo batendo a minha cabeça na mesa várias vezes
Adrien- Deve ter alguma história interessante e única
Marinette- Nada ! - Paro de bater a minha cabeça quando escuto um barulho, olho diretamente para o loiro e o vejo vermelho. - Sua barriga está roncando ? - Pergunto dando uma risadinha
Adrien- Honestamente, não comi quase nada hoje...
Marinette- Pode comer alguma coisa da padaria
Adrien- Mas...
Marinette- Pode ir
Adrien sai do meu quarto com o rosto todo vermelho. Enquanto eu continuo procurando alguma história interessante, pesquiso mas entre os meus pensamentos o gatuno aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~{Talvez um Dia}~ (2° Temporada)
Fanfiction~Carregando...~ • • • Marinette Dupain-Chang tem uma vida perfeita, família perfeita, amigos perfeitos, um namorado perfeito, e mora numa cidade perfeita. Pelo menos é o que ela acha.... Marinette conhece um garoto com uma roupa de gato preto um tan...