Adrien Agreste

179 14 25
                                    

Acordo sozinha, ChatNoir já não está mais no meu lado. Deve ter ido embora quando eu dormi.
Por causa do ataque da Tormenta, vamos ficar uns 3 dias em casa, para ter certeza de que não vai haver outro ataque.

Sabine- Está acordada ? - Pergunta entrando no meu quarto com uma bandeja na mão.

Marinette- Estou. - Digo me aconchegando.

Sabine- Está sentido melhor ? - Me pergunta acariciando minhas mãos

É verdade, ontem eu me envolvi na luta do ChatNoir e da Tormenta, os meus pais devem ter ficado muito preocupados. Falando nisso, eu não lembro de ter chegado em casa, só lembro de desmaiar e acordar no meu quarto.

Marinette- Mãe, como eu voltei para casa ? Eu não lembro de nada.

Sabine- Um garoto vestido de gato trouxe você. Ele também tava machucado.

Marinette- Eu tenho que agradece-lo.

Sabine- Quando você melhorar cem porcento. Nem andar direito consegue, agora toma o seu café da manhã. - Ela me dá um beijo na testa - Qualquer coisa me chama.

Depois que a minha mãe sai do quarto, o meu pai aparece, terminando de quebrar o resto dos ossos que eu tinha com o seu abraço. Depois de chorar ele também me deixou sozinha para descansar.
Recebi várias mensagens do pessoal, todos preocupados. Respondi todos antes deles planejarem me visitar.

Meus olhos começam a ficar pesados, e a cada cinco minutos sai um bocejo de minha boca. Durmo abraçando o celular, me forçando a ficar acordada só para vê-lo. E antes dormir totalmente, recebo uma notificação, e dessa vez é do Adrien Agreste.

*Marinette off*

*Adrien on*

Quase não consegui mandar mensagem para a Marinette, o meu pai me chamou para o escritório para brigar. Na verdade, nós só fazemos isso agora.

Adrien- Você prometeu que não ia machuca-la !

Gabriel- Você que não cumpriu a sua parte ! Eu deixei vocês fazerem trabalho juntos. Já fui bondoso de mais... Você está proibido de falar com ela novamente. Você é o namorado da Lila.

Adrien- Você está se ouvindo ?! - Pergunto com os olhos vermelhos, as minhas mãos tremem novamente, e o meu coração acelerado. Ou eu tenho um ataque, ou eu irei matar o meu próprio pai. - Você está me forçando a ficar com alguém que eu nem ao menos gosto. Machucou a mulher que eu amo, tirou o meu melhor amigo. A Nathalie está doente por sua culpa !

Gabriel- Tudo que eu faço é por ela Adrien !

Adrien- Não... - Nego rindo - Você enlouqueceu, você está obcecado. Se tornou um monstro... - Vou na direção da porta dando uma última olhada em meu pai - Posso ter concordado com as suas condições antes. Mas agora eu farei do meu jeito.

Quando saí do escritório deixando o meu pai falando sozinho, Lila vem em minha direção com um sorriso no rosto, toda confiante.

Lila- Amor... Me desculpa. Talvez eu tenha exagerado um pouco.

Adrien- Talvez ?! - Aumento o tom da minha voz a assustando. - Eu tenho te suportado - Toda vez que eu me aproximo, ela se afasta. - Suportei as suas mentiras, a sua possessividade, a sua cara, a sua existência. - Ela tropeça em seus próprios pés, e cai no chão ainda se afastando de mim. - Mas toque na Marinette de novo, que eu não terei piedade.

Plagg sai da minha jaqueta olhando sério para Lila.

Adrien- Afinal das contas... Eu que sou o portador do miraculous da destruição.

Vou para o meu quarto com o Plagg me acompanhando, assim que eu tranco a porta, eu me derramo em lágrimas. O meu peito dói, é como se eu não conseguisse respirar. Plagg fica ao meu lado até que eu me acalme novamente.

Plagg- Está melhor ?...

Adrien- Sim, obrigado. - Sorrio docilmente para o Plagg, mas ele sabe que eu estou mentindo. - Por que as coisas não podem voltar com eram antes ? Nós estávamos felizes !

Plagg- O mundo não é justo.

Adrien- Pelo menos ela tem o Luka agora. Ele vai cuidar bem dela, vai abraçar ela quando estiver com medo, vai poder ficar admirando sua beleza o dia todo... Ele vai protege-la. - Sinto uma parte de mim indo embora. Dói. Dói muito vê-la com outro cara. Dói eu ter que vê-los se beijar todos os dias. Dói vê ela se sentir segura nos braços que não são meus.

Plagg- Adrien...

Adrien- Por favor Plagg. Me deixa sozinho. -  Quando o estresse some. Me jogo na cama com o corpo todo pesado, minha cabeça está doendo muito. Eu preciso urgentemente dormir...

Olho para a minha mesa de cabeceira, onde está o retrato da minha mãe e os brincos. Enterro a minha cabeça no travesseiro evitando pensar nisso. Depois de uns segundos eu durmo com o Plagg em meu cabelo. Sonhando com o passado. O passado que eu sinto saudades.

 O passado que eu sinto saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Eu tenho que esconde-los. Ele não pode achar. Se ele achar... Todo o meu esforço estará perdido. E com a Lila ajudando ele, fica mais difícil. Paris precisa da Ladybug de volta, e eu à trarei !
E não vou deixar que o mesmo erro aconteça novamente... Não posso deixar.

––––––––––––––————–––——
Me perdoem pela demora, e pelo capítulo curto. Estou focada em outras coisas no momento. Mas não vou parar de escrever até terminar a fanfic.
Aposto 1.000 reais que até 2030 a fanfic ainda não vai estar terminada.

Feliz ano novo !

EU PASSEI !!!

Bye bye

~{Talvez um Dia}~  (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora