Minha Amiga Kyoko

198 16 18
                                    

COMO ASSIM ?!

Adrien- Marinette ? Você está bem ?

Marinette - Não sei...

Adrien- Eu sei que é difícil de entender

Marinette- Você namora

Adrien- Eu sei

Marinette- E eu tô com o Luka !

Adrien- Eu sei... Eu só queria botar pra fora

Marinette- E-Está meio difícil pra aceitar

Adrien- Eu não deveria ter falado, me desculpa

Se já tava esquisito a nossa situação, agora tá mais ainda.

Marinette- Adrien, eu... - Sou interrompida com alguém gritando o meu nome, e quando vejo é a Kyoko me esperando para sair - EU TENHO QUE SAIR COM A KYOKO HOJE ! EU TENHO QUE IR !

Comecei a correr pra sua direção mas eu logo paro e olho para o Adrien, me sinto tão mal...

Marinette- Eu...

Adrien- Eu não quero te pressionar, mas eu vou ficar com você ! Nem que seja por um pequeno período de tempo, nem que seja com o meu outro eu !

O carro do Adrien chega e ele vai embora, eu vou até a praça ainda tentando entender o que acabou de acontecer. Fico encarando a fonte, fico tão distraída que nem presto atenção em que está me chamando já faz uns minutos.

Kyoko- Marinette ! - Aumenta a voz

Marinette- Kyoko ?!

Kyoko- O que aconteceu ? Estava tão distraída. - Pergunta se sentando ao meu lado

Marinette- Kyo... Um cara já se declarou pra você mesmo estando namorando ?

Kyoko- Não.

Marinette- E se isso acontecesse com você, o que você faria ?

Kyoko- Depende

Marinette- Do que ?

Kyoko- Se eu gosto dele

Marinette- E se você não gostasse dele ?

Kyoko- Simplesmente diria que não quero nada e pediria para nunca mais falar comigo

Marinette- Uau - Digo sem reação por tão direta que ela é - E se... E se você gostasse dele ?

Kyoko- Daria uma chance

Marinette- Mas ele namora ! Isso não é traição ?! Ele tá namorando uma e gostando de outra !

Kyoko- ... - Kyoko começa a olhar as folhas caindo das árvores, e quando ela faz isso é porque está pensando uma coisa importante - O namoro... É saudável ?

Marinette- Não aparenta...

Kyoko- Para quem ?

Marinette- Para ele, a namorada é muito ciumenta, não deixa ninguém chegar perto dele, acho que nem amigos ele tem...

Kyoko- Nette, na minha família existe casamento arranjado, por sorte eu não vou ter. Pode ser um namoro arranjado

Marinette- Você acha que é possível ?

Kyoko- Impossível não é, isso eu tenho certeza.

Marinette- Obrigada Kyo - Agradeço lhe dando um abraço - Quer ir comprar mangá ?

Kyoko- Vamos. - Kyoko me puxa com uma rapidez que eu quase caio de cara no chão levando ela comigo

Compramos mangás, fomos tomar sorvete e patinar. Depois de uma ligação do celular da Kyoko precisamos nos despedir, mas ela insistiu em me acompanhar até em casa.

~{Talvez um Dia}~  (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora