Melhores Amigas

170 13 7
                                    

*Marinette on*

Só tive um dia para descansar, a Alya não aguentou, e veio dormir aqui. Ela não para de me encher de perguntas, sobre a luta, o ChatNoir, a Tormenta, se o ChatNoir era bonito...
Nem consegui vê a luta direito, eu estava ocupada tentando sobreviver. Mas claro que eu não falei isso para ela, eu não vou dizer que eu que fui o alvo da Tormenta o tempo inteiro, mas... Por que eu seria o alvo ? Ela nem me conhece, e eu não sou nada do ChatNoir. Por que ela estava atrás de mim ?

Minha cabeça dói de tanto pensar, e com a Alya gritando não ajuda muito.

Alya- Será que você pode me ouvir ?! - Pergunta me dando um peteleco na testa

Marinette- Isso dói ! - Acaricio a minha testa olhando torto para a Alya

Alya- Você não me respondia, queria que eu fizesse o que ?

Marinette- Eu não lembro de nada Alya, sinto muito.

Alya- Nem daquele garoto te trazendo ?

Marinette- Como é que...

Alya- Perguntei para sua mãe sobre ele.

Ela não perde tempo.

Marinette- O que eu deveria lembrar dele ?

Alya- Como era o seu rosto ? - Alya se aproxima de mim com estrelas nos olhos, nunca à vi tão animada.

O seu rosto...

Marinette- Ele tava usando máscara. É tudo que eu me lembro.

A alegria da Alya vai embora rapidamente, parecia que até sua alma tinha ido embora também.

Alya- E lá se vai as minhas chances de um belo vídeo...

Marinette- Você vai ter a sua chance.

Alya se senta ao meu lado encostando sua cabeça em meu ombro, encosto a minha cabeça na sua, consigo ouvir a sua respiração, estranhamente pesada.

Alya- Eu fiquei com medo de perder você...

Marinette- Somos melhores amigas. Vamos ficar juntas para sempre... Eu te prometo.

Alya- Acho bom. - Diz rindo

Jogamos uno por horas. Acabou dando empate. Depois que acabou a Alya começou a mexer na minha galeria para vê as nossas fotos. Sim. Ela sabe a minha senha e mexe no meu celular quando o seu acaba bateria. Enquanto isso, procuro inspirações para as minhas novas criações.

Alya- Caramba.

Marinette- O que ? -Pergunto concentrada no computador 

Alya- Não achei que você e o Luka tinha tanta foto. Por mais que a maioria tenha um pombo no rosto dele.

Marinette- Maldição dos Couffaines.

Alya- Fala aí .

Marinette- Aí.

Alya- Engraçada você. - Alya larga o meu celular na cama. Puxa a minha cadeira para longe do computador, me fazendo olhar direto para os seus olhos. - Vocês estão namorando ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~{Talvez um Dia}~  (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora