POV. GIZELLY
Confesso que Rafaella me deixava completamente desnorteada, louca de desejo por ela com cada beijo e toque seu. Meu corpo estava tão quente que sentia como se estivesse com febre, o tesão acumulado com aquela mulher debaixo de mim me tirava totalmente a minha sanidade.
Minha camisa foi tirada por ela e logo em seguida tirei minha calça ficando apenas com meu toper e minha boxer que marcava o meu volume.
Depositei um beijo molhado em seus lábios e Rafa segurou meu rosto aprofundando o beijo. Desci acariciando seu corpo até encontrar o cós de sua calcinha, a deslizei por suas pernas a deixando completamente nua. Que mulher!
Deslizei meu polegar em seu sexo, do clitóris até sua entrada fazendo movimentos leves e ouvi seu suspiros sentindo seu corpo reagindo. Logo a penetrei com dois dedos e um gemido mais alto escapou de sua boca.
- Tão molhada... minha voz saiu falha pelo prazer que estava sentindo. Minha boca salivou querendo sentir seu gosto.
Mantive meus movimentos num ritmo lento por uns minutos, mas querendo acabar logo com aquela tortura, intensifiquei meus movimentos, meus dedos entravam e saiam nela facilmente devido a sua excitação.
- Gizelly... suspirou em um gemido.
- Gosta assim?
- Uhum.
Levantei meu rosto a olhando e deixei um beijo molhado em seus lábios, logo desci e mordi seu queixo e continuei o caminho até chegar em seu pescoço onde dei mordidinhas de leve e um chupão.
- Não faz isso... falou manhosa.
Desci trilhando seu corpo com beijos suaves até chegar na sua intimidade e passei a língua em seu nervo pulsante, retirei meus dedos de dentro dela e introduzi minha língua em seu sexo quente.
- Oh Gi, porra... ela gemeu em deleite e ergueu seu corpo. Sugava seus pequenos lábios com vontade, movendo minha língua em movimentos circulares. Senti meu cabelo sendo agarrado com certa força.
- Isso Gi, assim... ela gemeu arrastado, fazendo cada parte do meu corpo se arrepiar e meu membro rígido pulsar dentro da boxer. Precisava dela.
Continuei sugando seus pontos específicos lhe dando prazer e ao sentir um puxão mais forte nos meus fios, dei um chupão em seu clitóris e ela se desmanchou em minha boca me fazendo sentir seu gosto adocicado. Deliciosa!
Ela deixou seu corpo cair sobre a cama, permaneci ali sugando seu gosto prolongando seu orgasmo. Satisfeita, subi beijando seu corpo e me deitei sobre ela encaixando meu rosto em seu pescoço, podia sentir seu peito subindo e descendo de forma desregulada.
- Tão linda, cheirosa, gostosa. disse contra seu pescoço e ela puxou meu rosto me fazendo encará-la. - Você tá me deixando louca.
- E isso é bom ou ruim? sua voz saiu dengosa devido o orgasmo recente.
- Eu que te pergunto, devo me arriscar? a questionei e ela sorriu de lado.
- Faz o que seu coração tá dizendo. disse passando seu polegar pelo meu rosto deslizando até minha boca.
- Meu coração tá dizendo tantas coisas. tomei seus lábios macios nos meus fazendo o contato de nossas línguas, um beijo calmo e delicado mas com o desejo logo foi se intensificando.
Me arrepiei por inteira ao sentir a mão de Rafaella deslizando por dentro da minha boxer e logo segurou meu membro que pulsava em sua mão, ela começou uma carícia da glande até a base me fazendo sentir dolorida de tanto prazer. Não me aguentando mais, me levantei tirando o resto das minhas peças íntimas e me pus sobre ela encaixando nossos corpos e consequentemente fazendo o contato de nossos sexos me transmitindo uma onde eletrizante de prazer.
- Posso? perguntei a olhando e apenas assentiu afirmando com a cabeça.
Diante de sua permissão, segurei meu membro e o deslizei em seu íntimo a provocando e sorri ao vê-la revirar os olhos.
- Gi... sua voz saiu manhosa.
Empurrei meu quadril adentrando sua intimidade apertada e molhada, nós duas gememos juntas com a sensação. Senti meu membro sendo apertado a cada centímetro que entrava dentro dela, até sentir seu fundo. Incrivelmente gostosa.
- Aaaah... assim. gemeu baixinho e logo senti suas pernas entrelaçarem em minha cintura, me permitindo ir mais fundo nela.
Em minutos nossos gemidos baixos preenchiam o ambiente, cada parte do meu corpo tremia com a onda de prazer que percorria minhas veias.
Nossos corpos se encaixavam tão bem.
Intensifiquei meus movimentos investindo nela forte e precisa que a fez soltar um gemido mais alto.
- Não grita, os ouvidos alheios vão ouvir. puxei seu lábio inferior e ela gemeu sôfrega contra minha boca.
Continuei movimentando meu quadril, minha glande tocou sua esponja quente e macia e dessa vez quem gemeu foi eu. Uma sensação indescritível.
- Assim Gi, assim... continuei estocando ali no seu ponto g e ela gemia contra meu pescoço. - Isso...
Eu não estava muito longe do meu orgasmo e a sensação da sua intimidade se contraindo e me apertando estava me deixando completamente maluca.
- Porra Rafa, tão gostosa! gemi arrastando meus dentes em sua pele sensível.
- Vou gozar... disse com a voz arrastada. Ergui meu rosto a olhando e ela mordia seu próprio lábio para conter um gemido alto.
- Goza pra mim linda. sussurrei contra seus lábios e aquilo foi o suficiente para ela se entregar e explodir em prazer cravando suas unhas com força em minhas costas.
Em seguida meu orgasmo veio com força e meu líquido preencheu seu interior me fazendo sentir o melhor dos prazeres.
- Perfeita!
Me deixei cair sobre o seu corpo e ficamos ali um tempo em silêncio nos recompondo, apenas as nossas respirações irregulares eram ouvidas.
Minutos depois sai de dentro dela e me deitei ao seu lado a puxando para que ela deitasse em meu peito.
- Você é maravilhosa. a elogiei fazendo um carinho pela extensão de suas costas.
A sentir se arrepiar e encaixar seu rosto em meu pescoço. Ficamos por um bom tempo naquela posição, intercalando entre carinhos e selinhos, até Rafaella adormecer em meus braços.
Acho que meu coração estava completamente cedendo à ela.
...
A primeira vez delas veio aí. Gostaram? 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Índia
FanficNos arredores do Rio Araguaia uma maldição indígena foi lançada em 1845. A praga foi rogada por conta de um romance entre Antonia e o índio Apoena, que se conheceram durante um ataque indígena à fazenda dela. Os dois se apaixonaram e desse romance...