Inicio

1.9K 96 299
                                    



Vamos lá, alguns pontos

Primeiro e mais importante, essa fic não é minha, é uma adaptação que estou fazendo com a autorização da autora. Estou mudando algumas coisinhas só, do mais tudo é dela, todos os créditos são dela!!

Segundo, se trata de uma fic G!p onde uma das personagens tem um pênis, na minha versão será Maya. Tá sendo tudo novo pra mim, nunca fui fã de ler fic G!p mas essa é boa e vale a pena dar uma chance e ler. Se você não gosta não perca seu tempo criticando, apenas não leia.

Terceiro, vocês vão ver que existem nomes ligados a série e outros não.

As atualizações dela serão feitas as sextas.

Quem me conhece sabe que detesto capítulos grandes e os dessa fic são enormes , então está sendo uma prova de paciência adaptar ela hahaha caso acabe passando algum errinho ( por mais que eu revise algumas vezes antes de postar) eu corrijo conforme for os vendo.

Eu espero que vocês curtam a fic e acompanhem ela, estou animada em postar.

Última coisinha e mais importante é que não poderia deixar de agradecer a Chantele por ter feito a montagem da capa pra mim. Então, primeiro capítulo já fica sendo dedicado a ela por ser tão querida e prestativa. Em breve ela também vai começar a postar uma fic e quero todo mundo lendo em 😬

Boa leitura, deixem seu votinho e não esqueçam de comentar.

Me sigam em minhas redes sociais:

Twitter: @dani_savre
IG: @savre.dani

_______________⋆____________________

Escolher o vestido de noiva para o seu casamento, deveria ser o sonho de qualquer mulher, mas não era o meu, não naquele momento, não naquela idade.

Eu só tinha dezenove anos, trabalhava no restaurante dos meus pais e nem gostava direito de toda a culinária Cubana. Mal tinha terminado o ensino médio e já fui enfiada em um casamento com uma garota podre de rica, e de má índole.

Sim, ela era uma garota, porque uma mulher que tem vinte e um anos, uma faculdade de administração completa, dinheiro pra um puto senhor caralho, e mesmo assim continua tendo essas atitudes ridículas , era apenas uma garota.

Depois de conversar com meu pai, e sair daquela merda de lugar, completamente irritada e frustrada, resolvi que dormiria na casa de Sasha, já que a sua namorada Shay estava viajando a negócios na Arábia, junto com sua chefe, uma mulher também jovem e rica.

- Não fique assim Carina, ela pelo menos é bonita. - Minha amiga disse enquanto estava sentada no sofá do pequeno apartamento em que ela dividia com a namorada, o notebook estava em seu colo. Rolei os olhos.

- E se eu não fosse Bissexual? Já imaginou o quão caótico seria? - perguntei ao me sentar ao seu lado, com a lixa de unha em mãos.

- Nem que eu não fosse Bi ou Lésbica, e meu pai me casasse com ela, eu literalmente viveria em cima dos móveis da casa, de quatro. - Comentou com um riso nos lábios, fiz uma cara de perplexa pra mulher que riu mais ainda. - É sério Carina, olhe que mulher fantástica. - Sasha virou o computador em minha direção, meus olhos captaram a mulher. Ela era realmente linda.

- Hum, é bonita mesmo. - comentei voltando a lixar a unha.

- Ugh! Retiro o que eu disse, ela tem pênis. - Sasha era lésbica, e me fez revirar os olhos para o seu comentário novamente.

- Ela é intersexual. - respondi mais como um comentário pra mim mesma. - Ótimo, agora terei que dar a minha virgindade literalmente pra uma desconhecida.

Reconquistar Onde histórias criam vida. Descubra agora