[...]
Acordou quase 19 horas, o horário que sua mãe chegaria em casa. Se levantou ainda meio zonza, e com a cabeça latejando de dor - dormir não resolveu a dor - pensou. No armário, pegou um remédio de dor, foi até a cozinha pegando um copo d'água para beber o comprimido.
Voltando para o quarto, foi até o criado mudo e pegou o seu celular, conferiu se tinha alguma mensagem de Oikawa.
Chamada de voz perdida.
Chamada de voz perdida.
"Shittykawa: [Nome], você está bem agora? Está em casa? Me responde quando for possível"
Foi respondê-lo antes que ele ficasse ainda mais preocupado.
"[Nome]: Ei, estou bem sim. E também estou em casa. Fiquei esperando a sua resposta mais cedo, e acabei pegando no sono"
"[Nome]: Daqui a pouco minha mãe chega em casa, então não precisa se preocupar ou vim aqui"
Lido. Oikawa tinha acabado de visualizar a sua mensagem.
"Shittykawa: Está tudo bem mesmo? Se quiser eu passo ai"
"[Nome]: Não precisa, eu estou bem"
Recebendo chamada de voz de Shittykawa
- Alô
- Ei, [Nome]. Tem certeza que não preciso ir ai? Acabei o treino agora, posso passar ai se quiser.
- Não precisa, Oikawa. Eu estou bem.
- Ah, então tá. Você vai continuar evitando eu e Iwa amanhã também?
- Você está com o Iwa agora?
- Não. Eu tinha dito que ia ai na sua casa, então ele foi para minha casa primeiro.
- Ahh, entendi - suspirou - Você sabe que não quero ficar ignorando vocês, mas-
- Eu sei. Sei que para você é a sua melhor opção. Mas você não deve ficar fazendo isso com Iwa.
- Eu não sei o que fazer, Oikawa.
- Terushima entrou em contato com você?
- Não.
- Então você não deveria ficar evitando Iwa. Deixa o Terushima para lá.
- Tenho medo de como Iwa reagiria se eu contasse essa situação para ele.
- Você acha que ele iria se afastar? - falou, e você respondeu com um resmungo de um "sim" - Ele não faria isso, [Nome].
- Você não sabe.
- Sei sim, conheço aquele garoto. Ele não faria isso, muito menos com você - disse, e você pareceu pensar um pouco antes de responder - [Nome], só pensa antes de se afastar dele assim. Podemos resolver isso de outra forma.
- Tá bom. Também não acho justo agir assim, amanhã eu vejo o que faço - disse, e ouviu um balançar de chaves tentando abrir a porta - Já vou indo, Oikawa. Minha mãe acabou de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑊𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟𝑠, Iwaizumi Hajime
FanfictionIwaizumi nunca foi dos mais calmos, isso nunca foi um mistério, mas não é necessariamente culpa dele. Talvez o fato de uma convivência em casa tão ruim colabore. Mas [Nome] tenha chegado para mudar muitas coisas na vida dele, inclusive para trazer n...