𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝐸𝑖𝑔ℎ𝑡

191 21 6
                                    

[...]

Calçando o tênis, seu celular fez o barulho da notificação de mensagem, logo foi desbloqueá-lo para ver quem era.

"Shittykawa: Bom dia, flor do dia"
"[Nome]: Bom dia"

"Shittykawa: Já está saindo de casa?
"[Nome]: Sim.
"Shittykawa: Vou te esperar na esquina da escola.
"[Nome]: Não precisa me esperar, vou direto para a escola"

Offline. Ele provavelmente vai estar te esperando aonde ele havia dito. Mesmo com você não querendo, já que é bem possível que Hajime esteja com Oikawa, e ele é última pessoa que você quer ver.

Terminou de amarrar o tênis, pegou a mochila e se levantou para sair de casa.

[...]

Chegando no local marcado pelo garoto, já avistava Oikawa, e logo atrás dele Hajime. Se aproximou aos poucos, até que Tooru te notou.

- [NOME]-CHAAAN - gritou. Mesmo um pouco distante, deu para ver Iwa dando um tapa no garoto por ter gritado.

Continuou andando até chegar mais perto.

- Bom dia, meninos - disse.

- Bom dia, [Nome]-chan.

- Bom dia, [Nome]. Dormiu bem? - perguntou Iwa com um sorriso simpático no rosto.

- Sim, e você?

- Também - o sorriso continuava no rosto do garoto.

- Olha só vocês, preocupadinhos um com o outro. E EU AQUI? NINGUÉM VAI PERGUNTAR SE EU DORMI BEM?

- Não - [Nome] respondeu em uníssono com Hajime.

- Vocês... - disse indignado com a mão no peito.

- Enquanto você faz ai seu draminha eu vou indo na frente - falou andando em direção a entrada da escola, e Hajime foi logo atrás.

- Amigos, eu estava brincando. Me esperem - disse correndo atrás de você e Iwa, atravessaram a rua e entraram pelo portão da escola.

- Você vai comer com a gente hoje no intervalo, [Nome]? - disse Hajime.

Você abriu a boca para respondê-lo, mas foi interrompida por algumas meninas que vieram na direção de vocês, mais especificamente: Oikawa e Iwa. Elas fizeram uma rodinha em volta dos meninos, o que te deixou de fora te impossibilitando de continuar andando com Tooru e Hajime.

- Vejo vocês mais tarde - exclamou [Nome], se afastando dos garotos.

Até que essas inconveniências ajudam de vez em quando - pensou.

Andou em passos rápidos até sua sala, foi para sua mesa e se sentou na cadeira. Esperou até que o sinal tocasse, o que não demorou muito. Indo guardar o celular na bolsa, sentiu ele vibrar com uma notificação.

"Shittykawa: Você vai passar o intervalo com a gente?"

Leu a mensagem pela barra de notificação para que não mostrasse o visto como lido.

"Shittykawa: Sei que está lendo pela barra de notificação."
"Shittykawa: Não ignore o Iwa-chan, ele percebeu que você está meio distante e veio falar comigo"

"[Nome]: E o que você disse?"

"Shittykawa: Disse que você só não estava se sentindo bem"

𝐼 𝑊𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟𝑠, Iwaizumi HajimeOnde histórias criam vida. Descubra agora