𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒓𝒆𝒆

359 46 12
                                    

- Ah, pode falar... o que quer me perguntar?

- Como você e o Iwaizumi ficaram próximos? Até onde eu sei vocês nem se falavam, e agora estão próximos assim.

Já sabia que ele iria perguntar isso cedo ou tarde, então não se surpreendeu com a pergunta. [Nome] explicou o que aconteceu ontem, e o por quê de ter chamado Hajime pra dormir na sua casa - por causa do que estava acontecendo na casa dele e etc -, falou também sobre sua mãe e seu padrasto, não entrou em detalhes para não preocupar Oikawa, só falou que eles dormiram fora por causa de uma discussão.

- Então ele dormiu aqui!? - [Nome] assentiu - Uuh, você está muito caridosa ultimamente, desde quando abriga um sem teto na sua casa? -Tooru disse, dando uma risada em seguida.

- Ele não é um sem teto, shittykawa - Oikawa arregalou os olhos e colocou a mão na boca se virando para você.

- Você está cada vez mais parecida com o Iwa-chan - disse com a mão no peito e descontente com a "mudança" de [Nome], que na verdade era só o apelido que começou a usar também.

- Eu só comecei a te chamar de "shittykawa", nem passamos tanto tempo junto, dramático.

- Então ele não te contou sobr...- Tooru iria continuar a fala, mas ouviu o barulho da porta abrindo. Era Iwaizumi segurando algumas sacolas com o almoço - IWA-CHAN, O QUE VOCÊ FEZ COM A [NOME]???? - disse querendo não parecer que pararam de conversar por causa do garoto que acabara de chegar

- Meu deus, Oikawa, que susto. Já acorda gritando assim? - Hajime entrou na casa, deixando as sacolas em cima da mesa - Fala, o que foi shittykawa?

- É ISSO AI MESMO! ELA ESTÁ IGUALZINHA A VOCÊ, IWA-CHAN! Fica me chamando de shittykawa... odiei essa amizade de vocês... péssimo, péssimo - o dramático disse. E você só observava aquela cena toda, era divertido vê-los brigando daquela forma.

- Ela também me chama de "Iwa-chan" igual você faz, então estamos quites. Venham comer, já trouxe o almoço - Oikawa e [Nome] levantaram para ir até a mesa, mas antes que pudesse dar um passo a frente, o garoto segurou seu pulso fazendo um sinal de que depois continuaria a conversa, você assentiu e foram para a mesa.

- O que vocês conversaram enquanto eu estava fora?

- Nada demais, Oikawa só ficou falando o quanto a gente demorou no jogo, tanto que ele até dormiu - mentiu.

- ISSO MESMO - Tooru agradecia por [Nome] ser tão boa de contornar uma conversa assim - Depois do almoço EU que vou ficar com o controle, vocês me deixaram de lado a manhã toda. Quero nem ver como vai ser quando começarem a namorar, bléhh - disse fazendo cara de "nojo" na parte do "bléhh".

Assim que ouviu a última frase do Oikawa, você e Hajime se olharam, e depois olhou pro garoto que estava se divertindo com a reação de vocês.

- Quem é você pra dizer que vamos namorar? Virou vidente agora? - disse furiosa com o comentário sem noção que Tooru tinha dito, colocando uma boa quantidade de comida na boca e com a testa franzida. O garoto só ria da cara da menor - TA OLHANDO O QUE? - disse com a boca entupida de comida, tanto que nem foi possível entender o que tinha dito.

- Olha a boca cheia [Nome] - o dramático disse ainda rindo da situação.

[Nome] não tinha percebido, mas era óbvio decifrar a reação de Hajime, que depois do que Oikawa tinha dito, se encontrava em chamas, estava todo vermelho e envergonhado, tanto que ele nem conseguiu falar nada. Depois que conseguiu recuperar a "compostura", ele mudou de assunto. Falavam de várias coisas entre si, Iwa e Oikawa tiveram uma"discussão" - a típica briguinha deles, de xingarem um ou outro, nada além disso -, ficaram assim até acabarem de comer. Assim que terminaram, limparam a mesa e se jogaram no sofá de novo. Oikawa insistiu em jogar - já que ele não tinha jogado quase nada -, o contrário de você e Iwa, que passaram a manhã toda jogando.

- Só algumas partidas Iwa-chaaann, vaaaiii - Oikawa dizia fazendo cara de pidão.

- Ta, só algumas partidas, depois vamos fazer outra coisa.

- YEEEEH! Bora apostar alguma coisa?

- Apostar o que? - disse simples.

- Apostar a Vitória, quem perder tem um que fazer algo que o ganhador pedir - Tooru disse empolgado.

- Mas por que vocês apostariam sendo que é óbvio que você vai perder, shittykawa? - Iwaizumi deu uma risada abafada ao ouvir sua resposta. O contrário de Oikawa, sua empolgação foi embora em um instante, fechou a cara e se virou para a TV pegando o controle e esperando Hajime começar o jogo.

- Iwa-chan estragou minha [Nome], ela era mais carinhosa comigo antes de te conhecer. Pegou pesado [Nome]-chan - disse secando as lágrimas imaginárias.

- Seu ego é tão pouco assim, shittykawa? - Iwaizumi disse rindo.

- Vocês estão pegando pesado com o grande rei aqui. Eu vou ganhar e vocês vão ver - Oikawa disse confiante. Foi dito e feito, no primeiro round Hajime ganhou, mas no dois últimos perdeu, dando a Vitória para Oikawa - EU DISSE QUE EU IA GANHAR - disse animado dando um pulo de onde estava - Agora Iwa-chan me deve um favor.

- Não lembro de ter concordado com a aposta.

- Mas você também não protestou contra, então é um sim - os dois começaram outra discussão, e [Nome] só observava como eles tinham tanta energia para essas brigas bobas.

Acabou que eles iriam apostar a próxima rodada, que Hajime tinha ganhado. O dramático não satisfeito, falou que, - segundo ele - devido à partida passada não ter sido válida seria mais justo jogarem de 3. Assim foi, jogaram mais uma partida em que Iwaizumi tinha ganhado de novo. Mesmo ele tendo dito - em uma das conversas tiveram - que não jogava muito, você sabia que ele com certeza era um nerd de Justice incubado.

Os garotos desistiram de jogar, já que Oikawa não ganhava mais, e Hajime já tinha se cansado. Decidiram então ver algum filme ou série. Você e Iwa optaram por assistir uma série de investigação criminal, Oikawa nem protestou contra - já que era dois fanáticos por esse tipo de série contra um. Mas ele também não se incomodava em assistir.

Passaram a tarde vendo a série, [Nome] e Hajime estavam concentrados na tela, Tooru olhava para a a TV e as vezes para aqueles dois. Ele sempre soube que quando eles se conhecessem se dariam bem, só não achou que seria de uma forma tão inesperada.

Não mais que 5 da tarde percebeu que Iwaizumi tinha pegado no sono, mas Oikawa continuava acordado. Se virou para Tooru o encarando, e o mesmo se virou para você indicando para irem até a porta mas sem fazer barulho. Abriram a porta ficando do lado de fora da casa.

●ω●

eu tinha dito que iria postar o capítulo de manhã mas acabou que a internet caiu e só voltou agora, e já que eu estava sem net, acabei fazendo o incio do próximo capítulo, ent dessa vez acho que não vou demorar para atualizar vocês.

Se não tiver nenhum problema conseguirei postar hoje ou amanhã.

Enfim, é isso. Até o próximo cap ;P

 Até o próximo cap ;P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐼 𝑊𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟𝑠, Iwaizumi HajimeOnde histórias criam vida. Descubra agora