Pov's Hope:Tem alguns dias que eu venho sonhando com uma garota específica, ela é loira com os cabelos curtos um pouco acima dos ombros e mede mais ou menos 1,65. No sonho tem uma mulher gritando pela filha dela, enquanto outra de cabelos pretos "leva" a garota embora, é desesperador! Eu simplesmente não consigo entender, eu não conheço nenhuma delas.
Eu sou Hope Mikaelson, tri-brida original. Os meus pais não estão juntos como um casal, na verdade a história é bem louca. O meu pai estava noivo de uma mulher que eu não cheguei a conhecer, a minha mãe era amiga dessa mulher e amiga da família também. Um dia a minha mãe e meu pai estavam em um lugar, e eu não sei o que deu na cabeça deles que eles simplesmente passaram uma noite juntos. Sim, foi aí que eu fui gerada, através de uma traição, depois disso meu pai e minha família nunca mais souberam da noiva dele, na época a família ficou contra meu pai e minha mãe até porque todos eram muito amigos da noiva dele, principalmente a tia Bekah que era melhor amiga da mulher. Eu fiquei sabendo que a minha tia brigou tão feio com o meu pai que ela ficou com a adaga por 6 meses. O que deixa a história ainda mais louca é que hoje em dia a minha mãe é noiva do irmão do meu pai, o tio Elijah. E isso é só o comecinho de toda a minha história.
Então, eu fui feita a base de uma traição, e já nasci com pessoas querendo me sacrificar. Fora todos esses problemas eu amo toda a minha família, e também amo a forma como eles cuidam e me protegem sempre.
Mas mesmo com todo esse cuidado, eu sinto que falta algo em minha vida, não sei o que, mas falta! Eu já parei para pensar que tem a ver com esse sonho estranho, mas meio que descartei porque não faz sentido.
Bom, a minha família é bem grande, então eu cresci rodeada de pessoas, e com o decorrer do tempo foram chegando ainda mais, como o tio Stefan e a tia Keelin. O tio Stefan se casou com a tia Bekah a alguns anos, e a tia Keelin com a tia Freya a mais ou menos dois anos. O tio Kol vive em um vai e volta com a Davina, uma enrola gigantesca. O tio Elijah está com a minha mãe como eu havia falado e o meu pai não quis mais ninguém. Ele provavelmente fica com algumas mulheres por aí mas nunca chegou a apresentar nenhuma para a família.
Pelo tio Stefan ser casado com a tia Bekah a gente acaba tendo bastante contato com a galera de Mystic Falls, sempre que da nós nos vemos. Não é um encontro muito calmo, a galera falta se matar, e eu me divirto muito com tudo. Acredito que em algumas dessas vezes o meu pai fica com a tia Caroline, mas não é nada sério.
Mas uma das minhas maiores vontades era de ter uma irmã, imagina alguém da minha idade, lidando com a mesma loucura de ser da família original, meu sonho mas infelizmente não é possível.
Gente, os primeiros capítulos serão menores, porque vai ser as "apresentações" dos personagens. É uma coisa necessária para que a história decorra perfeitamente sem furos. O que eu ainda acho que vai acontecer de ter algum furo, pois é a minha primeira fanfic, principalmente com tantos assuntos abordados.
Peço perdão desde já pelos erros de ortografia.
Beijos, até o próximo! 🫶🏼😘
(Meu TikTok onde posto edits da fic: @marieditsw_)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRIMOGÊNITA PERDIDA
VampireFaith Mikaelson O'Connell é filha de Klaus Mikaelson e Camille O'Connell, sendo criada por dezessete anos distante de sua família paterna, cresceu somente com a mãe, vê tudo vindo átona em sua vida de uma só vez. Com diversos altos e baixos, brigas...