Hipócrates
Sinto que estou morrendo,e isso me preocupa ao extremo,só de pensar que ela ficará sozinha neste mundo me apavora ,o medo esta me consumindo,escrevi uma carta para ela explicando tudo ,sobre seus pais biológicos,é sobre a historia de Zeus a querer como rainha ,sei que vai ser um choque muito grande para ela mas o único que pode a proteger é aquele maldito .
Hipócrates deixa a carta em cima da mesinha perto da cama ,e se deita. _Sinto minha alma partindo,eu a amo tanto e não vou conseguir me despedir,espero que me perdoe minha pequena Áster.- Hipócrates já era muito velho,sua saúde estava comprometida há muito tempo,sua morte não foi dolorosa,pois morreu dormindo,um sono eterno.
EUDORA/CALINA
_ Pare Atlas,eu não estou apaixonada por aquele moço do mercado. - Ela estava sim,mas não queria admitir isso.
_Me poupe né Dora,eu sou seu melhor amigo lembra? te conheço melhor que você mesma. -Atlas realmente não estava mentindo,Ele e Eudora se conheciam desde sempre.
_Eu gostei dele ta bom assim? mas não tenho tempo para namoros ,tenho que cuidar do meu pai,ele não esta nada bem - Diz pensativa e triste com essa situação.
_Ele... -De repente Atlas é interrompido por Pandora,sua irmã.
_EUDORAAA CORRA O SEU PAI - Pandora corria gritando muito assustada pelo jardim.
_ Pelos deuses o que aconteceu com o meu pai? - O coração de Eudora estava angustiado.
_Meu pai foi até sua casa pedir um pouco de açúcar ,mas ele não o atendeu ,meu pai estranhou e entrou ,infelizmente seu pai estava em seu quarto já sem vida - Pandora e Eudora nunca foram amigas ,mesmo ela sendo irmã de seu melhor amigo.
O mundo de Eudora desmoronou naquele momento,ele era o seu tudo,o que sera dela agora? Pois a mesma não tinha ninguém.
_Dora?. - Chama Atlas a tirando do transe em que ela se encontrava.
_ Vamos ate sua casa. - Ela segura a mão de Eudora e a direciona até a casa da mesma.
_Ele não pode ter morrido Atlas,ele não pode me deixar. - Eudora estava inconsolável,em seu rosto escorria uma cachoeira de lágrimas.
_Sei que palavra nenhuma pode confortar você nesse momento...demore o tempo que for necessário para processar sua perda e curar seu coração.Estarei aqui para ajudá-la, sempre que precisar - Atlas estava disposto a fazer o impossível para cuidar de Eudora .
_Muito obrigada por tudo Atlas,você pode cuidar do enterro para mim? - Diz chorando _Eu não tenho condições de fazer isso meu amigo.
_Pode deixar que eu irei cuidar de tudo minha princesa,vá descansar. - Atlas sai e a deixa sozinha,era isso que ela mais temia,a triste e solitária solidão.
APOLO
Apolo caminhava pelo vilarejo,a procura da bela menina ruiva que havia visto outro dia,logo algo o chama atenção,a menina do mercado estava... chorando,ela estava dentro de uma casa antiga,a porta e a janela estavam abertas,possibilitando ouvir o seu choro de dor e angústia._Uma moça tão bonita não deveria chorar. -Diz aproximando da garota ruiva,que estava sentada em prantos na sala de estar.
_Você é o moço do mercado... - Responde Eudora,meio assustada com a presença tão repentina de Apolo._E pra sua informação,o meu pai acabou de falecer - Diz limpado suas lagrimas e se levantando do chão.
_Sinto muito,meus pêsames, agora entendo o por que esta tão abalada - Apolo era péssimo em consolar alguém,afinal nunca teve muito contato com mortais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Aos Deuses
FantasíaO que você faria se soubesse que é fruto de uma promessa?..calma..calma , tenho outra pergunta. O que você faria se soubesse que essa promessa foi feita para os deuses do olímpo ? Difícil a resposta não é mesmo ... mas são essas respostas que Calina...