Não temos laços de sangue porque nossos corações se escolheram(parte 2)

421 38 8
                                    

APOLO

_Acha mesmo que desistirei tão facilmente depois de tudo que lhe disse agora? - Zeus se espanta com a resposta de seu filho, pois ele nunca havia o contestado em hipótese alguma.

_Ela me pertence pois eu a criei, eu estou lhe avisando Apolo. - Zeus começa a se aproximar lentamente. _Jamais toque no que é de minha propriedade, garanto que as consequências não serão nada agradáveis.

_Que se foda as consequências "Pai" você pode mandar nesses outros idiotas que vivem o bajulando, mas em mim NÃO! e quem deveria tomar cuidado é você - Agora não tinha mais volta, Apolo desafiou e provocou a irá do Deus do Olimpo.

ATENA

_Você está ficando louco irmão? Não pode desafiar nosso pai desta maneira, isso é loucura! - Apolo só caiu em si, quando sua irmã, Deusa da sabedoria lhe disse que ele estava cometendo um grande erro, mas seria mesmo um grande erro lutar pelo amor de sua amada?

_Eu estou cansado Atena, ele sempre quer controlar tudo e a todos, ele nem a ama, fez a vida de Hera um inferno e agora vai fazer o mesmo com aquela doce garota, ela tem a alma mais pura que já conheci em toda minha vida, eu a amo, me apaixonei no instante em que olhei no fundo daqueles olhos  tão lindos e cheios de fervor.

_Só pelo jeito que você fala sobre ela eu consigo imaginar o quanto a ama, não me lembro de uma única vez em que vi seus olhos brilharem tanto enquanto falava de alguém, mas eu e você sabemos o quão errado e proibido isso é, pense nas consequências que ela sofrerá se você continuar a procurando, o nosso pai só mandará você para o exílio, mas ela ele poderá machucar e talvez fazer coisas inimagináveis . - Ela tinha total razão, ele então decidiu que deixaria a sua amada em paz ,mas jamais desistiria dela.

EUDORA\CALINA


Já se fazeram alguns meses que estou morando na casa de Atlas, ele está cuidando tão bem de mim, me tirou do fundo do abismo e eu nunca poderei agradecer devidamente, nesses meses eu venho nutrindo um certo sentimento por ele, mas não sei se estou sendo correspondida afinal Atlas tem uma forma muito enigmática quando se trata de sentimentos amorosos, os pais dele me acolheram de uma forma tão calorosa, até Pandora tem interagido melhor comigo, sinto muita falta de meu pai, porém aprendi a lidar com a sua partida.

_Dora? está me ouvindo?- pergunta Atlas.

_Me desculpe - Diz rindo _Eu estava distraída, poderia repetir por favor.

_Oh Dora você nunca muda - Diz num tom brincalhão de sempre. _Eu disse que gostaria de lhe fazer uma pergunta, confesso que estou com medo de sua resposta .

_Pois então faça, prometo que serei o mais sincera possível em minha resposta - A garota olhava atentamente para Atlas que estava a sua frente .

_Você está apaixonada?- Rapidamente Dora se ajeita e olha para baixo, pois o seu rosto estava completamente vermelho de vergonha.

_Oras Atlas, de onde tirou isso em? - Ela não estava sabendo reagir direito a pergunta que lhe foi feita tão inesperadamente.

_Simples Dora, eu a conheço como a palma de minha mão, eu sei que está e nem adianta negar mocinha, só gostaria de saber quem é o rapaz, a minha Dora é valiosa demais, não é pra qualquer um - Naquele momento ela se perguntava como ele foi experto o suficiente para saber que ela estava apaixonada ,mas não para deduzir que ele era a sua paixão .

_Do que adiantaria eu lhe contar? acho que não sou correspondida - Estava sendo o mais sincera possível.

_E quem seria louco de não corresponder o seu amor minha pequena? - Não é possível que ele não tenha desconfiado de nada, pensava ela.

_Você - Ele a olhou confuso.

_Eu? o que tem eu Dora? - Será que ele realmente não sabe ou esta se fazendo de bobo, ela realmente não entendia.

_Eu estou apaixonada por você Atlas - Dito assim ,Dora se levanta e começa a andar o mais rápido possível dali, ela só havia se esquecido de um pequeno detalhe, Atlas era enorme e conseguiu alcança-la facilmente e logo a puxou levemente pelo braço.

_Eu também Dora, eu também a amo - Isadora sentia uma mistura de alivio e alegria por saber que o seu amor era inteiramente correspondido. _ Por um momento eu achei que você me amaria apenas nos meus sonhos, como eu fui tão tolo de não perceber que você me amava, eu realmente achei que você estava apaixonada por aquele homem.

_Esta falando de Apolo? se for, ele era apenas um amigo que nunca mais vi - Ela até entendia Atlas, realmente Apolo a deixou curiosa, mas nada que passa-se disso _ E agora como ficamos?

_Vou pedir sua mão formalmente Dora ,vamos nos casar e eu a farei a mulher mais feliz do mundo inteiro. - Eles só não sabiam que estavam sendo observados por uma ninfa a mando de Zeus, até quando essa felicidade irá durar?

ZEUS


_ELE FEZ O QUE? - Zeus estava transtornado, após a ninfa lhe dizer com todas as letras que Atlas, um mero mortal havia se declaro para sua escolhida.

_Meu senhor, eu juro que ele se declarou a ela, porém ela disse que o amava primeiro, disse que tinha medo de não ser correspondida - Zeus então tomou uma decisão .

_Eu irei pessoalmente buscar a minha prometida, e não terei piedade alguma de qualquer um que entrar em meu caminho.

O destino desta pobre moça está sendo ameaçado...

Apesar da disputa entre dois deuses, é um mortal que conquistou o seu coração.


CAPÍTULO REVISADO !!!

INSTAGRAM DO LIVRO: a_prometida_aos_deuses

INSTAGRAM DA AUTORA: alliicia.mello


A Prometida Aos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora